Querido Diário,
Eu não sei explicar como, mas comprei esse caderno de anotações idiota de uma forma compulsiva, como se alguém falasse repetitivamente para eu comprar isso... e começar a anotar sobre minha vida, como se eu fosse uma menina de 12 anos querendo falar da sua vida pra um diário qualquer.
Mas não é atoa que eu comprei essa merda, e foi cara pra caralho, então eu realmente vou fazer isso... droga.
Bom, começando que TUDO O QUE EU FALAR VAI FICAR SOMENTE AQUI, EM SIGILO MÁXIMO!!! e se você não for EU, STAN MARSH, NÃO LEIA ISSO!
E então, nesse diário babaca, irei contar coisas do dia a dia... mas tem algo que preciso falar imediatamente, o que hoje, dia primeiro de setembro de 2025, aconteceu.
Eu acho que estou gostando do meu melhor amigo.
E NÃO, NÃO É DO JEITO APENAS AMIGÁVEL!!!!! É DE FORMA ROMÂNTICA, E EU NÃO COMPREENDO ISSO!!
Pra ser sincero, sempre gostei de garotas, quando eu era mais novo eu gostava de Wendy... Mas ela terminou comigo novamente... O que me fez desistir de tentar alguma coisa a mais com ela.
E faz um bom tempo isso. Dela ter terminado comigo, pelo contrário da outra coisa... Que é... Bem... Meramente estranho.
Todo mundo já teve alguma queda por algum amigo, certo? Eu, Stan Marsh, nunca gostei de forma romântica uma amizade, a única foi a Wendy, e sempre foi.
Mas, agora, eu sinceramente, não entendi porra nenhuma, e agora vou explicar o porquê disso!
Hoje não foi nada além do normal. Acordei, levantei, tomei café... Ok. Tomei banho, escovei os dentes... E bem, fui pra escola.
Quando eu cheguei lá, foi aí que começou a palhaçada!
Hoje, eu não peguei ônibus, o que eu nunca faço... Dessa vez eu fui direto a pé para a escola, o que é novidade até para mim.
Quando cheguei no local, me deparei com meus amigos. Ok, tudo certo...
Até que eu vi Kyle, mas ele tava diferente.
ELE TAVA SEM A PORRA DO CHAPÉU DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE TAVA MAGNÍFICO, LINDO, BONITO PRA CARALHO, MARAVILHOSO, EXUBERANTE, POMPOSO, PERFEITO, A PESSOA MAIS LINDA DESSE MUNDO CARA!!!!
E foi aí que eu me dei conta, que nunca havia o visto sem a merda daquele chapéu.
Eu quando vi aquilo, imediatamente senti borboletas em meu estômago e meu corpo arrepiou, como se eu tivesse levado um choque rápido, mas não pude ficar apenas o olhando por todo esse tempo, porque aquele gostoso já estava indo em minha direção.
E é óbvio, ele é a porra do meu melhor amigo, ENTÃO É CLARO QUE TERIA QUE FICAR AO LADO DELE A MAIOR PARTE DO TEMPO!!
Isso foi a gota d'água. Quando eu estava ainda vulnerável sob a beleza daquela criatura sardenta com cabelos encaracolados, ele me atacou.
Atacou apenas falando uma palavrinha.
- Oi cara! - ele exclamou apenas isso. E eu não pude nem responder. Fui correndo direto ao banheiro mais perto, me tranquei em uma cabine e comecei a ficar com meu rosto corado severamente, e meu corpo tremendo igual a um frango...
Algo que quando eu e Wendy ficávamos muito perto ou algo relacionado, eu sentia isso. Mas agora eu estou sentindo esses arrepios e etc com MEU MELHOR AMIGO?!
Injúria desse mundo... Mas não foi só isso, porque após eu ir ao banheiro me esconder, adivinha o que aconteceu?!
O Kyle foi atrás de mim.
Ele literalmente apenas me seguiu, e ele até mesmo segurou a porta.
Puta merda... Eu pensei exatamente isso na hora, por que... Por que diabos ele... Ele já sabia que eu estava dessa forma?? Ou ele acha que eu estou com ânsia de vômito??
Depois de eu ter ficado um tempo naquele local até me regenerar bem , o desgraçado ainda lá, e me dando leves tapinhas nas costas disse...
- cara, você não pode beber antes da escola, muito menos beber muito! -
Essas pequenas palavras... Essa simples frase... Percebi imediatamente o que ele pensou, EU NÃO ESTAVA COM ÂNSIA DE VOMITO!
Foi até cômico, eu comecei a rir porque foi engraçado que eu não bebi, e sim foi por causa DO QUE ACABOU DE PRONUNCIAR TAIS PALAVRAS, e eu fiquei puto por conta que eu gosto da minha vodka... E eu posso beber quando eu quiser... Certo?
Bom, não restou nada além de eu agradecer o belo apoio de parceiro de ""vômito"", ele, o causador da "náusea" (que não foi náusea), pelo menos me ajudou no momento.
Após eu sair da cabine e ir na pia lavar meu rosto para me reacordar da vida, eu agradeci ele por ficar ali, até porque o coitado pensou que eu estava vomitando, e depois comecei a conversar normalmente com ele.
Normalmente.
É normal conversar com alguém sem nem se quer olhando na cara da pessoa?
Eu tava literalmente ignorando Kyle, eu sou burro ou não, diário?
Pelo visto um livro não irá falar comigo, então eu realmente sou... QUE MERDAAAAAA!!!
Ok, voltando, eu naquela hora percebi e fui olhar pro rosto daquela criatura, porque pessoa não era mais... De tanta perfeição e... Ok chega Stan, isso é muita viadagem!!!!!
OK OK OK, aí eu senti meu rosto ferver, e olhei pro espelho ao meu lado e confirmei o que pensava na hora: "Meu rosto tá vermelho pra caralho"
Enfim, não foi só isso, eu gaguejei ao responder uma pergunta qualquer dele, e eu respondi apenas um "sim".
Eu não sabia o que ele tinha perguntado.
Eu nem se quer tinha ouvido o que ele havia falado.
Aí que eu percebi, que ele me convidou para sair com ele depois da aula..
Fudeu.
Fudeu muito.
E eu depois de perceber, apenas respondi.
- A gente pode se encontrar na minha casa pra jogar então? - eu sugeri.
E então...
- Cara, você não ouviu? Eu falei pra gente fazer a festa do pijama de toda sexta! - ele exclamou.
- Ah... É... Que... Eu tenho que fazer algumas compras. - eu dei a desculpa.
E então, a última coisa que eu ouvi dele naquele horário, foi um "ok" meio triste... DROGA STAN POR QUE VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO?!
Bom, o resto do dia foi uma merda, tipo, o dia normal de sempre, aula, aula, aula, mais aula, merenda, recreio, aula aula aula aula... Bota dia chato do caralho.
E depois, finalmente, casa...? Não.
E depois, indo comprar alguma coisa... Porque eu falei aquela desculpa idiota pra ele... E para não levar suspeitas, fui na primeira loja que me deparei, e era a porra de uma livraria.
E foi aí que achei esse diário, que além disso, é uma merda.
MAS TANTO FAZ! EU APENAS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!
Se meus pais virem isso... Eu acho que vão pensar que sou gay.
Merda, eu não sou gay, certo?
Mesmo depois de tudo isso... Ok, agora que eu parei pra pensar... Eu acho que sou um pouquinho, certo diário?
Deus, eu acho que eu sou...
Apenas um bi curioso? É, deve ser isso.
--------------- // ---------------
Oiiiiii genteee!! Primeiro capítulo KAKAKAK, não foi revisado, e tenho certeza que tem erro de escrita... Mas foda-se, gente eu comecei a escrever isso por diversão KKKK então vai ter umas comédia de merda incluindo pegação adolescente, enfim se tu leu até aqui, parabéns cara... Nem eu conseguiria! Agora aproveita e deixa uma estrelinha aí ❤️🩹 até o próximo capítulo, fuiii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Stan [Stan x Kyle/Style - South Park] EM HIATUS
Fanfiction"Querido Diário, Eu não sei explicar como, mas comprei esse caderno de anotações idiota de uma forma compulsiva, como se alguém falasse repetitivamente para eu comprar isso... e começar a anotar sobre minha vida, como se eu fosse uma menina de 12 an...