Querido Diário,
Tive que colocar o restante da escrita do dia anterior nessa página... mas, nesse exato momento eu estou no intervalo da escola, na escararia, sentado. Sem algo muito diferente, Porém naquele sábado que eu vou continuar a história agora, foi totalmente confuso e diferente para mim. Kyle faltou aula hoje, e acho que já sei o porquê...
Cara, não sei se eu deveria estar expondo tanto de minha vida nesse diário idiota, mas tanto faz, quero colocar tudo pra fora!
Depois de eu e kyle irmos jogar, foi totalmente comum, não teve nada de interferência na nossa noite! E pior, ele iria dormir lá em casa... Eu já consegui me conformar de que eu não sou que nem as outras pessoas, nem um pouco mesmo...
Tipo, quem é o cara que é normal e que simplismente do nada começou a se sentir atraído pelo seu super melhor amigo?Ninguém além de mim, é claro.
Stan... meu nome, abreviado em um apelido ao qual todos clamam... E é o nome pertencente a um alguém no que não pôde controlar seus sentimentos amorosos em um nível de estar pensando que sempre foi hétero e ainda se sentir atraído pelo seu melhor amigo... ao qual tenho certeza de que não é homossexual.
Stanley... o nome de um menino depressivo, um menino de cabelos morenos, olhos azuis...
Stanley Marsh... meu nome inteiro, cujo é de alguém que está confuso sobre seus sentimentos. Sobre sua amizade. Sobre seus relacionamentos... sobre tudo.
- STAN!!!! - Kyle exclamou naquele momento, puta merda eu estava perdido nos meus pensamentos e acabei não percebendo ele me chamando por todo aquele tempo.
- O...Oi?! - falei rapidamente após de ter tomado um susto com o chamado e o aperto das mãos dele em meus ombros de repente.
- Cara, mas que porra? O que houve, é sério agora! Por que está tão avoado esses dias!? - Ele aparentava estar irritado pela maneira que falava isso. Droga Stan, por que você tem que ser tão distraído assim?
- Me desculpa Kyle! Eu só estava pensando demais... Mas, o que você queria? - dei uma risadinha envergonhada no final de falar isso.
Ele dá um suspiro, ao qual foi forte, que me fez estremecer inteiro, fiquei pensando ainda mais, será que ele estava com raiva de mim agora? Por eu ser tão bocó assim?
- Stan, vamos só parar de jogar agora e vamos conversar sobre isso, é sério cara, é preocupante para mim saber que você não está mais contando comigo para desabafar as coisas... por favor, se eu fiz algo de errado, me fale agora! Eu quero concertar tudo o que eu fiz... - Ele continuou a falar depois de tudo isso, citando o quanto eu não conseguia mais desabafar com ele e entre outros.
Para ser bem sincero, querido Diário, eu apenas aprestei atenção na beleza dele.
Sei que boiolei, falei coisas muito gay, citei o quão ele é majestoso, maravilhoso, tudo o que se pode imaginar, por todos esses capítulos...
Mas nessa situação séria?! Bom, infelizmente foi assim.
Enquanto ele falava, eu apenas aprestei atenção nos lábios de Kyle, eles aparentavam tão beijáveis agora...
Eu olhava para aquela boca um pouco carnuda do meu melhor amigo, e, porra. Eu acho que realmente estou pensando nisso, certo?
Eu quero Beijá-lo.
Fiquei imaginando a cena, aquela textura maravilhosa que deve ser beijar aquela boca que parecia tão macia... suculenta, deliciosa.
Aqueles lábios com certeza aparentavam ser muito melhor que os de Wendy.
Puta merda, o que eu estou pensando?! Eu havia namorado ela por anos. E sempre gostei dela quando estávamos naquele relacionamento... e...
Não, eu nunca gostei da Wendy;
Eu tinha nojo dela.
Por que eu vomitava quando a via? Bom, a resposta está aí!
Quando eu vejo Kyle, eu sinto borboletas em meu estômago mas... não nojo, não náusea.
E quando eu vejo Wendy eu sinto um nojo profundo...
Eu não me orgulho disso... de todas as vezes que acabei vomitando nela, de todas as vezes que acabei fazendo pensarem que quando gosto de alguém, é porque provavelmente irei vomitar...
Mas, pense bem, como eu iria beijar ela?
Já me senti atraído pela Wendy, então eu a beijava, a abraçava, fazia carinho, mas tudo sem sentir ânsia.
Logo após, desenvolvi um certo nojo por ela..
Mas pelo Kyle? Pfft, NUNCA.
Eu sempre gostei dele, desde quando éramos bebês, gostei dele como amigo, melhor amigo, super melhor amigo, e agora... Com certeza, como um namorado ou algo assim.
Mas, mesmo estando olhando os lábios dele a alguns minutos atrás, não me toquei no que estava fazendo agora mesmo.
Pensei demais, novamente... e...
Eu acabei beijando os lábios de Kyle.
Após ele terminar de falar eu acabei me aproximando demais e beijei enquanto pensava no assunto... como se fosse automático!!!
E puta merda cara, aquela boca tinha um gosto terrivelmente maravilhoso, como se eu estivesse comendo um doce perfeito, com a dose perfeita de açúcar.
Mas o beijo nem durou 5 segundos.
É claro que me afastei dele repentinamente, depois de perceber isso.
Mas...
Ele não se afastou, não primeiro que eu.
Isso significava alguma coisa.
Algo que eu não sei, mas agora não é o tempo certo de descobrir.Olhei para Kyle que em minha frente estava parado que nem uma estátua, cara ele ficou tão assustado assim!?
- Kyle! Me... me desculpa eu... - não consegui completar a frase, estava muito nervoso e envergonhado. PORRA STAN!!!
- Stan... mas que merda foi essa. - ele indagou.
- Que? Como assim Kyle? Me desculpa cara... uhm... não fiz por querer! - comecei uma explicação exagerada depois do término dessa pequena frase, só para ele me perdoar pelo feito.
- Stan, isso foi O MELHOR BEIJO QUE TIVE CARA!! Como que você sabe beijar tão bem assim? - ele exclamou, e eu suspirei aliviado ATÉ DEMAIS.
Eu fiquei cada vez mais confuso, isso não significava nada pra ele?! Ou ele tava tentando se redimir de algo que pensa que fez pra mim? Ou é alguma aposta?!
- Kyle você gostou disso? Que gay cara haha... - dei uma pausa tensa - Você não levou isso a sério, né? - perguntava com um sorriso amarelo.
Ele parou de responder na hora, lendo minha fala e meus pensamentos.
- Stan, eu... Por que você fez... não, calma. Isso foi inesperado pra mim, mas por quê? - Kyle espera minha resposta.
- Kyle eu... é... você gosta de caras? NÃO, é.... - fiquei gaguejando a maioria da fala, que ódio Stan!
- Caras? Pra ser sincero, não sei disso ainda... - ele falava honestamente.
- Então é.. heh... vamos conversar melhor, certo? - questionava-o para um aceno e um desabafo tranquilo.
- Fale tudo o que precisa, Stan, mas primeiro me diga... esse beijo nosso... - cortei ele.
- EU GOSTO DE VOCÊ KYLE! - exclamei de forma exagerada, o que representava meus sentimentos pra ele, era exagero. Exagero de amor para meus olhos verem, exagero de beleza... de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Stan [Stan x Kyle/Style - South Park] EM HIATUS
Fanfiction"Querido Diário, Eu não sei explicar como, mas comprei esse caderno de anotações idiota de uma forma compulsiva, como se alguém falasse repetitivamente para eu comprar isso... e começar a anotar sobre minha vida, como se eu fosse uma menina de 12 an...