19 de outubro, 2025

395 20 347
                                    

Querido Diário,

Hoje.

Hoje é um dia ao qual todo mundo diz que é o mais especial e importante de todos os tempos.
E bem, agora é exatamente dia 18, não dia 19 ainda, mas coloquei no título pois é quase dia 19, então não é o dia "especial" ainda... E falando nisso são exatamente 23:45 da noite, e estou deitado de bruços em minha cama com os pés para cima e escrevendo neste diário, igual a uma garotinha de 11 anos contando sobre seu dia a uma folha de papel ao qual vai ser só lida por ela mesma, Né?

Porém, como relatei antes, o "hoje" que é daqui alguns minutos, é um dia "extremamente" especial.

Pois será meu aniversário.

E não uma festa qualquer, eu farei 17 anos!

Ainda não ouvi ninguém comentar sobre, e eu também não escrevo neste diário desde o dia 14, o que não é muito tempo contando todo aqueles dias sem escrever porra nenhuma, e também que não tenho tantos relatos sobre minha vida para falar sobre neste caderno babaca.

Mas agora eu acho que terei algumas coisas para comentar nisso, ou melhor, escrever.

Enfim, já está ficando tarde, e como meu sono é igual de idoso eu não consigo dormir depois de meia noite.
Vou indo agora, e quando acordar amanhã irei relatar o que vai acontecer!

Provavelmente, todos os meus amigos e familiares irão se lembrar de meu aniversário, certo diário?...

Bom, vou indo agora.

Merda eu estou dando tchau pra um caderno.

(Stan escreve novamente dia 20 de outubro em seu diário, então os próximos relatos são de dia 19 de outubro).

Querido Diário, bom, aconteceu muita, mas muita coisa nesse dia.

Eu juro que quase tive 7 ataques cardíacos, 2 AVC's e 5 derrames.

Mas graças a Deus não teve nada disso... E sim coisa pior. E fiz merda também.

Bom, começando desde o início...

Dia 19 de outubro, meu aniversário.

Acordei com um cansaço extremo, sem vontade até de me levantar da cama... O que foi uma situação foda, porque além de estar com essa preguiça de merda, eu também estava atrasado para a escola.
Todavia, pelo menos era finalmente uma sexta-feira, o que significava que poderia desmaiar de tanto beber hoje a noite.

Claro, acompanhado se der, ou sozinho mesmo.

Meus amigos com certeza aceitariam, porque aliás, eu estou fazendo 17 anos! Ainda tem muito para aproveitar desse caralho de vida.

E claro que eles lembrariam disso, eu não preciso nem me preocupar sobre.

Isso era o que eu achava.

Após pensar nessas coisas, acabei ficando feliz de alguma forma, eu com certeza tinha que aproveitar um dia desses, era especial porra!

Me animei e levantei-me da cama com rapidez, o que fez minha visão escurecer e eu cair em cima da cama novamente, fazendo eu rir um pouco de mim mesmo.

Patético.

Dessa vez, com um pouco mais de calma, me levantem finalmente da cama, com um pouco de tontura mas deu tudo certo. Afinal, precisamos de calma para podermos viver tranquilos.

Fui até o banheiro ver o estado de meu rosto, e antes mesmo de raciocinar alguma coisa sobre tal figura, acabei dando um grito pela minha imagem horrenda.

O Diário De Stan [Stan x Kyle/Style - South Park] EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora