11 de setembro, 2025 pt.2

468 25 240
                                    

Querido Diário,

Não, não é outro dia, apenas vou continuar a escrever sobre o dia passado, pois me esqueci de algo importante, que você, diário, vai saber daqui alguns minutos.

Lembra quando eu comentei sobre não confiar em Cartman ou sobre que ele quer sempre alguma recompensa, de alguma forma?

Bom, aí está.
Aquele aviso sobre Wendy não era o que ele queria falar sobre, e sim outra coisa, que eu sinceramente, não havia me recordado nem um pouco, e era algo meramente importante...
Claro, era um pedido para eu ajudá-lo em algo, isso era o que ele iria pedir alguma hora, não importando qual, sempre quer algo por alguma coisa que fez.

Aquele filho da puta sempre tem alguma merda na cabeça.

Não pude sair da escola normalmente com Kyle, igual sairíamos a alguns minutos atrás.
Quando nos certificamos que estávamos indo, aquele gordo já foi atrás de nós, gritando compulsivamente meu nome.

- EI STAN-BOIOLA!! TEMOS QUE CONVERSAR, PORRA! - o Eric grita como se fosse estourar meus tímpanos, aquele cara além de gordo e barulhento, era irritante pra caralho.

Me virei para Kyle antes de virar para o Eric, e falei que já voltava, deixando Kyle ali, esperando minha volta.
Quando me virei para Cartman que me esperava, caminhei até ficar frente-a-frente com o mesmo.

- Qual foi, cara? - questionei.

- Se lembra que eu queria conversar no portão da entrada da escola hoje? Ou você é cego ou tem alzheimer ou algo do tipo? - Eric completa.

- Ok, ok. Eu sei você me mandou a mensagem, mas sobre o que você quer conversar? - pergunto, novamente.

- Você esqueceu? - Cartman depois de perguntar isso, ficou sem reação. Era algo tão importante assim?

Não respondo, eu espero ele responder por si mesmo.

- Stan, que dia é hoje? - Cartman questiona, mais uma vez.

- 11 de setembro, ué?... - fiz uma pausa depois de lembrar do dia.

Calma, essa data me lembra de alguma coisa...

Ataque das torres gêmeas?

Não, calma, não é isso...

Preciso saber agora.

- O que tem de tão especial hoje Cartman? Ataque das torres gêmeas? - Eu, pela última vez, pergunto o que era a tão tal importância de comentar sobre o dia.

- É o aniversário do Butters. - O gordo me olha sério. Puta merda eu não me lembrava disso!!

Era o aniversário do Butters, esse tempo inteiro...
Mas ele havia faltado aula hoje, o que era estranho...

Cartman suspira. - Ele ficou de castigo no próprio aniversário, e como eu quero fazer uma "surpresinha" pra ele, preciso dele aqui, então você já sabe o que fazer, certo, Stan? - Ele termina de falar, eu já compreendo o que ele quis dizer com isso.

Eu deveria ir até a casa do Butters, e o tirar do castigo.

Acho que os pais do Butters tem algum tipo de problema na cabeça, por que eles deixam o próprio filho de castigo no aniversário dele?!

Simplismente, doentio.

Olhei para trás de mim, avistei Kyle conversando com o Tweek pacientemente, e me olhando de vez em quando, para ver se Cartman alguma hora para de conversar comigo, e dei um sinal para o ruivo de que demoraria um pouco para terminar aquela conversa irritante.

Porém, pensei um pouco sobre, por que Cartman quer que EU tire butters do castigo? Tipo, o Butters já tem 17 anos praticamente, por que precisaria de ajuda para sair de casa?
Esses pais do Butters são mesmo doentes da cabeça.

O Diário De Stan [Stan x Kyle/Style - South Park] EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora