13 de outubro, 2025

446 22 350
                                    

Querido Diário,

Já faz um mês desde aquele acontecimento.

E sinceramente, me arrependo de tudo, tudo que eu havia feito em aqueles dias, tudo que eu fiz nesse mês inteiro.

Não escrevi no diário por todo esse tempo pois havia perdido ele, e pelo o que eu vi, eu tinha parado de escrever no dia em que era o aniversário de Butters, 11 de setembro, o que não é tanto tempo, mas desde aquele dia em especial, aconteceu muita merda que eu não conseguia me lembrar e nem ao mesmo saber... Até ontem.

Hoje, é uma sexta feira 13, o que me assusta... Até porque foi exatamente hoje em que eu encontrei esse diário idiota, e como única função vou decidir desabafar tudo para fora, contar detalhe por detalhe de todos os acontecimentos de todos esses dias que passaram... De todo esse tempo que passou. O que vai ser cansativo para mim, mas foda-se... Futuramente eu provavelmente irei reler toda essa merda, até porque tenho memória de peixe.

E para acrescentar, estou escrevendo agora mesmo em meu quarto, na minha cama, depois de um dia de aula de clima chuvoso e meramente chato. Sinceramente, todos os dias estão sendo os mesmos, uma desgraça total, isso me dá angústia, eu sinceramente não estou suportando mais essa situação desagradável...

E tudo isso é exatamente porque não há mais "Kyle" neles.

Diário, sei que isso deve ser assustador de falar, certo? Mas eu, por todo esse tempo, todas essas semanas, todos esses dias... Fiquei sem a presença dele. E eu não soube o motivo até ontem a noite, e, puta merda, sinceramente... Eu acho que eu sou um imbecil sem cérebro, e disso todos devem ter certeza absoluta! As vezes tento pensar em ter mais algum pingo de autoestima ou confiança, mas se eu ao menos tento ter isso, eu acabo fodendo tudo! Todo tipo de situação eu acabo realizando criando o maior caos... Uma merda e tanto.

PORÉM... Eu, de certa forma, estou feliz que finalmente encontrei essa merda de diário e que consegui conversar com o Kyle ontem!

Ah, é mesmo, vou escrever sobre isso agora diário... Se não, não irá ter congruência na escrita...

Bom, como escrevi antes, aquele dia era o aniversário do Butters, e naquela noite ao qual eu não consegui escrever totalmente sobre, aconteceu uma coisa TERRÍVEL.

Só é terrível porque não me lembro de exatamente NADA... e Kyle sabe e lembra de TUDO!

Isso que é o pior, porque sinceramente, se pelo menos eu lembrasse ou tivesse mera consciência do que aconteceu NAQUELA EXATA MERDA DE NOITE, eu poderia mudar a história, como se fosse um efeito borboleta.

Se eu pelo menos não tivesse bebido tanto e ter tido pelo menos uma noção disso...

Eu não iria ter pego o Kyle naquela noite.

Sim, diário.
Isso aconteceu.
Eu acabei tendo relações íntimas com o meu melhor amigo.

Porém, mesmo não me lembrando de praticamente quase nada, posso ter alguns "flashback's" sobre...

Me desculpa Kyle, sério. Sei que ele não vai ler essa merda NUNCA, nem se quiser, mas eu preciso pedir desculpas pelo meu feito, mesmo sabendo que não estava sóbrio naquele tempo inteiro... E merda, eu estou parecendo um idiota pedindo desculpas em um diário.

Mas, como Kyle me contou, foi tipo assim:

Após eu ter quase desmaiado no chão, que foi no exato momento quando minha mente simplismente resolveu não se lembrar de exatamente nada, acabei me sentando ao lado de Kyle no sofá de forma íntima, e o abraçando com meu antebraço em suas costas, como uma pose de abraço de melhores amigos, que é normal, é claro.

O Diário De Stan [Stan x Kyle/Style - South Park] EM HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora