Estava frio até debaixo do moletom grosso e fofo que sanji estava usando, estava voltando depois de comprar algumas coisas para um tal jantar especial - somente para si - Luffy que é Luffy rejeitou o jantar maravilhoso porquê de acordo com o moreno : ele estaria ocupado com o namorado .
Ok , sanji entendeu. Sobraria mais para si não é ? Que pensamento mais triste.
Estava bem escuro, na França nem tudo seria belo. Nem todo lugar seria o paraíso de "Deus" , também teria pessoas horríveis ou sem escolha de vida roubando, matando pessoas "inocentes" como sanji tinha a sorte de pote de ouro ! Foi abordado.
" o que temos aí loirinho ? " diz um delinquente passando uma tal arma pelo moletom de sanji o levantando, que atrevimento da parte, não bastava só o querer roubar ?
- temos um loirinho que não quer ser roubado - sanji não é bobo ou fraco, muito menos medroso. Iria lascar um chute para o delinquente aprender a lição e nunca mais o atormentar, como sempre fazia com todos.
Até um homem músculos exagerados, cabelos esvardeados bem engraçados e com uma voz grave de arrepiar a espinha segura no ombro do delinquente a falar com aquela voz intimidadora até demais .
" incomodando um belo rapaz ? " ok Deus aquilo era um delinquente medroso, esperou ele soltar o seu ombro para meter o pé .
Sanji poderia cuidar daquilo sozinho mas não pode evitar não ter atenção para o evardeado em sua frente, era de encantar aqueles olhos consequente lindos e fortes e aquela aparência totalmente chamativa.
- está tudo bem ? - ele segurou a mão de sanji, sanji como reflexo teve seu rosto vermelho e quente.
Aqui é sujo, não vou desmaiar . - sanji pensa no transe, o esverdeado arquea a sombrancelha pelo silêncio, sanji percebe e logo retira a mão e o responde, quanta vergonha para a primeira impressão.
- estou bem, obrigada.. - sanji "perguntou" interrogativo, se fosse uma pessoa normal ele agradeceria e iria embora mas essa.. era outra conversa.
- Zoro. - com um sorriso sorriso gentil respondeu sanji, sanji logo devolveu o sorriso com a face ainda vermelha
- este frio está de deixando quente ? Se eu pudesse te convidaria para entrar mas sou novo aqui, eu sei que não é o momento mas.. poderia me indicar um hotel ? - Zoro diz e sanji exclamou, várias ideias vieram em sua cabeça em um minuto e pensou em usá-las.
- os hotéis por aqui são tão complicados que precisam de uma reserva dois dias antes. Deixe eu lhe agradecer, minha casa é aqui perto ! Vou fazer um jantar bom agora mesmo - sanji disse dando um sorriso gentil com aqueles olhos azuis oceano e Zoro acenou com um rosto 'gentil
.
.
.
.
.
- isso tá maravilhoso ! - Zoro com três pratos terminados totalmente empanturrando da comida maravilhosa de sanji que ele não esconde gostar ! Sanji estava ainda terminando o seu primeiro rindo das engraçadinhas de zoro.
- tem algo em álcool ? Bebidas ? - Zoro pergunta para sanji e ele acena, tinha um estoque do seu restaurante. Pegar apenas um não faria falta não é?
- saquê. Está tudo bem ? - sanji pergunta se levantando na cadeira de jantar indo para a despensa, Zoro com um sorriso no rosto acena
Sanji iria pegar, mas como caralhos aquilo ficou tão alto ? Nas pontas dos pés ainda ficava baixo, aquilo era um azar mesmo ! Hoje mesmo estava tão perto.
Zoro apareceu atrás de sanji pegando para ele, ele nem bebeu mas perecia que estava sem consciência do que estava fazendo, falou no ouvindo de sanji : " não se esforce , peça que eu pego para você " céus, que voz grave tão gostosa. Sanji podia morrer ali mesmo, sentia sua pressão cair
.
.
.
.
.
Nota : Perdão os erros ortográficos , até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas, fique.
Romance𝐅𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝓩𝘰𝘴𝘢𝘯 - 𝗯𝘆 : 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗍𝗁𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 ꪀꪮtꪖ : feito com carinho para o meu shipp fav .