Quando Zoro chegou em sua casa, Law estava lá para o consolar. Sabia para quê Zoro foi na casa de sanji, sabia do porquê dele fazer aquilo, também sabia da dor que seu amigo passava.
- foi preciso, Zoro. - Zoro negava escondendo o rosto, Law com a face preocupada não sabia como consolar ele. Mesmo namorando, nunca passou por isso. - Zoro..
- eu só acho.. só acho que ele não tem nada aver com aquela maldita família, loirinho é doce, gentil.. tem uma alma boa e um escuro em seus olhos que tenho até medo de tentar descobrir.. mas eu sei que ele não tem nada aver com os vinsmoke ! - Zoro diz.
Vinsmoke seria uma família criminosa de North blue, Zoro e Law trabalhavam na polícia secreta e estavam buscando sobre os tal vinsmoke. Quando Zoro viu que sanji tinha um laço quase cortado com eles, seu mundo poderia acabar ali mesmo. Sora e sanji eram dados como mortos em North blue, mas de morto mesmo só tinha sora que pelas descobertas de Zoro, era a mãe de sanji. Sanji poderia correr grande perigo se os vinsmoke soubessem que ele estava vivo ou pelo fato de zoro ser perseguido por vários e vários criminosos por simplesmente ser um agente, poderia dar sua vida para não ver um arranhão em sanji. Seu loirinho que agora, deve o odiar.
- malditos, se sanji não tiver nada haver com eles.. imagina o que ele deve ter passado. - Zoro dizia descontando a raiva em socos pela parede, Law não tinha muito o que discordar. Conhecia sanji quando ia ver o Luffy, via que ele não tinha um pingo de maldade.
- escravos dos vinsmoke guardam uma cicatriz no quadril feita pelos filhos do vinsmoke mais velho, se sanji tiver esta marca.. - Law ajudava no raciocínio de Zoro, Zoro estava quase acabando com o mundo inteiro, por quem foi se apaixonar, por quê?
- para ser sincero, prefiro sanji como parte da família do que escravo.
.
.
.
.
.
- ele descobriu ? - Luffy perguntava para sanji acariciando os cabelos loiros deitados em seu colo, o menor suspira em decepção - achei que ia dar certo..
- ele deve ter visto está cicatriz quando eu estive bêbado e descobriu oque ela era, meu passado vai me condenar até quando? Nem amar eu posso sem ter nojo do meu próprio sangue. - sanji aperta as coxas de Luffy em consolo, Luffy tem a face triste olhando para sanji.. se o loiro odiar Zoro, Luffy apoiaria.
Luffy foi um bom consolo a sanji esse dia inteiro que sanji esteve triste por Zoro se afastar dele, até chegar a hora de Luffy ir e Law buscar ele. Sanji preparou um bom banho para se deitar logo e não pensar em nada, o que aquele cabeça de musgo tinha em deixar sanji tão triste ?!
Sanji se foi a dormir, virou para a janela e viu uma tal borboleta pousar nela.
Ah, para isso dói! Papai mandem para dói muito por favor - socos, chutes eram espalhados pelo corpo de sanji, conseguia ver o olhar triste de sua irmã dali e os outros irmãos apenas usavam sanji como um saco de pancada que iriam jogar fora depois.
Papai, papai ! Por favor.. - com hematomas pelo corpo, sanji choramingava e tentava sair de lá em desespero, ele ficaria parado vendo seu filho ser espancado assim ?
Sanji via ele conversar com alguém, ele olha para sanji e acena em negação.
Sanji ! - ele grita e os irmãos param, um medo novo foi a sanji, poderiam continuar espancando ele mas seu pai não - você deu comida a um escravo novamente? Você não tem solução, é um coração mole sem algum futuro!
Pequenas lágrimas formaram no rosto juvenil de sanji, o vinsmoke mais velho pegou ele pela camisa e levou ele a uma cela cheia de correntes e sangue espalhados por lá, sala dos escravos. mas por que estava vazia ?
Papai ? Essa não é.. - antes que terminasse a pergunta, sanji é arremessado no chão daquela sala.
Não gosta dos escravos? Sinta-se como eles. - sanji foi apenas largado lá, estava com arranhões e corpo doendo pela agressão anterior, sua mãos tremiam e sanji não via outra saída além de implorar para sair.
Papai, papai por favor! Aqui é frio e sujo, papai.. por favor me desculpe, me desculpe ! - a voz chorosa da pequena criança berrando pelo seu papai, era pena.
- ah ! - sanji acorda em desespero, sua respiração pesada e trêmula, suas mãos tremendo como um frio
.
.
.
.
na manhã seguinte, Zoro acordou de um pequeno sono, não conseguiu dormir pensando em sanji, maldito loiro que não sai da cabeça, queria ver ele nem que fosse por um segundo.
Pensou tanto em sanji que..
- ah, nhg! Sanji.. - masturbando seu pênis pensando em qualquer parte do corpo de sanji, aquela vista no banheiro, aquela transa dos dois bêbados, ele deitado no peitoral de zoro brincando e alisando a cicatriz enorme ali.. Zoro gozou na própria mão.
- ahr.. - suspirou vendo mais esperma sair do seu pênis sem controle, parece até que havia transado com o sanji!
Zoro deu um raciocínio, em todas essas partes que ele viu o corpo de sanji, ele nu.. ele nunca deixou ele ver uma parte de seu quadril, era sempre escondido ou impedido de ser visto por sanji.
- que cheiro de porra maldita, não se masturbe do trabalho! - Law gritou do outro lado da porta do banheiro, Zoro saiu de lá ainda com os cinto não afivelados
- onde você disse, que era a marca dos escravos dos vinsmoke? Rápido Law!
- não me aprece! Até parece que descobriu alguma coisa! - Law com a face emburrada suspira calmamente - no quadril, uma cicatriz feita a bisturi em forma de V. Algumas são em queimaduras e outras são em outra parte do corpo como: coxas, pescoço e braços.
- quadril.. - se lembrou das inúmeras vezes de sanji evitando tirar as vestimentas na frente de Zoro, lembrou do que ele achava "sexy e mandão" ser ele evitando a cicatriz.
- Law, o sanji.. - Zoro encarou Law frustado, Law entendeu na hora.
Sanji já foi um escravo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas, fique.
Romance𝐅𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝓩𝘰𝘴𝘢𝘯 - 𝗯𝘆 : 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗍𝗁𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 ꪀꪮtꪖ : feito com carinho para o meu shipp fav .