Sanji no dia seguinte, acordou com uma horrorosa dor de cabeça.. que déjà vu. Lembrou do que ocorreu e viu Zoro em uma tremedeira pelo frio e naquele chão. Sanji deu um pequeno sorriso e com tudo aquilo que aconteceu eles não conseguiram nem conversar o que queriam. Como Zoro estava sonolento pela má noite de sono confundiu sanji com um : "Law maldito, estou cansado"
E deitou-se na cama e finalmente se aconchegou, uma pessoa iria embora deixar sanji dormir do chão da sala com àqueles pesadelos, mas Zoro.. Zoro ficou e até dormiu no chão por sanji.
Sanji foi cozinhar algo para o café e esperou Zoro acordar preocupado, ele iria querer respostas depois de ontem. Zoro acordou pelo cheiro maravilhoso vindo da cozinha de sanji e foi até onde o loiro estava como um esfomeado.
- que cheiro maravilhoso. - viu aquele prato já servido e sanji acenou. Zoro atacou aquele prato como se fosse a última de sua vida e olhou para sanji culpado. - você está melhor loirinho?
Sanji murmurou em aceno, e fez um sinal para Zoro o seguir e foram até o quarto, Zoro pensou apenas uma coisinha ; " vamos trepar ? " uma mente suja dessas em meio a uma pessoa como um sanji séria de se aturar?
Ok, a situação não ajudava ! Sanji abriu a porta do quarto pegou a mão de Zoro e sentou na cama, Zoro poderia estar alucinando mas que rosto sexy sanji.. sanji colocou a mão de Zoro em seu quadril e começou a tirar a camisa.. Zoro estava repetindo palavras sujas em sua mente, sua mente impura imagina tantas coisa de sanji.
- aqui, - sanji mostrou seu pescoço mas naquela pele pálida havia uma queimadura pequena quase sumida, imperceptível em forme de V.
- por aqui.. - sanji mostrou seu braço na parte perto do ombro, e também havia outra cicatriz igualmente a do pescoço, quase não vista.
Sanji com lágrimas dos olhos pegou a mão de Zoro, amostrou seu quadril e aquela cicatriz maldita.. está era mais grande e mais marcadas que as anteriores, essa parecia corte de bisturi e as outras queimaduras impedidas. Quando Zoro tocou a cicatriz contra a pele macia de sanji sentiu raiva.. até de si mesmo.
- sanji.. - com a fala de Zoro, sanji escondeu a cicatriz em seu quadril e apertou os braços.
- pode ir se quiser, não me importo mais se sentir nojo. Apenas achei que iria pedir respostas sobre ontem. - sanji iria vestir sua camisa enquanto Zoro olhava pra ele culpado. Tomou atitude, puxou o pulso de sanji e levou seus lábios para os deles, Zoro estava esperando um tapa do loiro em seu rosto mas sanji queria aquele beijo carinhoso, era tudo que precisava.
Não era um beijo atrevido, era um beijo calmo porém agitado ao mesmo tempo. Zoro a outra mão que não o apoiava segurou a cintura de sanji e Sanji tinha suas mãos no rosto de Zoro para ter mais contado. Zoro se afastou para falar com sanji ;
- nojo de você? Por que? Você continua perfeito, como sempre foi. - sanji com lágrimas nos olhos belos e azuis abraçou zoro e explanou suas lágrimas pelo ombro de Zoro que acariciou seu cabelo para o acalmar
- eu achei que você tinha nojo de mim, por isso foi embora.. e.. e - sanji foi interrompida por Zoro o deitar na cama e beijar seu rosto choroso com calma e deitar ao seu lado, deu um último selinho no rosto de sanji que agora a face estava serena e gentil.
- eu vim primeiramente para Paris para pesquisar sobre os vinsmoke, quando eu soube o que eles faziam a raiva foi maior e eu aceitei na hora - escutando Zoro, sanji se ajeitava no peitoral do maior para seu conforto. - não imaginação encontrar alguém perfeito como você sanji, você mexeu minha cabeça e em poucos dias eu estava apaixonado pelos seus olhos azuis seus talentos. Aí quando me falaram que você poderia ter alguma ligação com eles meu mundo desabou, fiquei sem chão e tive tanta vontade de morrer quando eu vi seu rosto decepcionado me expulsando na sua casa.
Sanji, com lágrimas e risadas bobas apertava a camisa de Zoro.
- quando eu era pequeno, eu sim fiz parte daquela nojeira de "família" mas para eles, eu era piedoso demais e nunca tive coragem de matar alguém, eu era fraco por ser mais novo e eles bem treinados. - ainda lágrimas nos olhos, sanji soluçava arranhando onde já apertava na camisa de Zoro - me maltratavam, me espancaram e aquele maldito só olhava aquela criança sofrer, quem cuidava de mim era minha irmã. Até me transformarem em escravo.. com os temporais e o céu rachando eu não tinha mais ninguém para tirar esse meu medo e eu.. eu fugia com a minha mãe! Ela era doente então.. nunca conseguiria fazer muito.
"Minha irmã" - "temporais" e "minha mãe" estava tudo se juntando finalmente, finalmente.. mas sanji continuava chorando e pelo oque Zoro percebeu; sanji adorava carinhos no cabelo, sempre o acalmava.
- eu vou te proteger, quero cuidar de você nos temporais, quero fazer mais carinho no seu cabelo para você não ter pesadelos.. eu quero você, sanji.
- você tem seu trabalho, eu tenho essa cicatriz, Zoro.. - com a fala de sanji, Zoro suspirou. Chamou ele para seu colo que o loiro aceitou, colocou suas coxas em cada lado e Zoro começou a distribuir novamente selinhos pelo rosto de sanji que estava vermelho pela choradeira e pela vergonha
- eu não ligo, eu realmente não ligo. Eu te amo, nunca achei que ia amar alguém assim como eu amo você.. sanji eu amo você. - sanji com choramingos abraça Zoro e beija seu pescoço e retribui com pequenas palavras porém muito significativas para Zoro. Pequenas palavras como :
- eu também amo, amo e amo você Zoro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas, fique.
Romance𝐅𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝓩𝘰𝘴𝘢𝘯 - 𝗯𝘆 : 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗍𝗁𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 ꪀꪮtꪖ : feito com carinho para o meu shipp fav .