capítulo 02

110 16 14
                                    

Zoro e sanji se tornaram muitos próximos entre esses meses que conversaram, quando estavam sozinhos as vezes acontecia alguns amassos entre os dois. Mas sempre que Zoro tentava retirar a vestimentas de sanji para algo a mais, o loiro interrompia e sempre ia embora logo após do acontecimento.

Zoro nunca mais entendeu o comportamento de sanji, pelo oque sanji mesmo falou ; ele adorava os seus toques. então por que evitava uma noite entre eles dois? Decidiu esperar sanji, mesmo ele querendo tanto aquele corpo e pernas malhadas para si novamente, sem que ele esteja bêbado.. não iria forçar sanji a nada.

Algumas vezes que ele e sanji foram para um restaurante e o garçom confundia eles como um casal, Zoro adorava brincar com o rosto vermelho de sanji. As vezes dava uma de galã e ficava beijando a mão de sanji como uma brincadeira para ver o loiro constrangido.

Zoro agora, estaria saindo do trabalho junto com seus amigos, Law e Robin. Law estava falando sobre o seu tal namorado incrível e Robin a mesma coisa mas de sua namorada.

- como anda você e o "loirinho" - Law pergunta colocando a mão no ombro de Zoro que o mesmo suspira e olha para frente.

- ele continua sendo incrível, mas anda evitando sexo. Isso é normal não é? - Zoro olhando para Robin como pergunta, Law abaixa o olhar e retira a mão do ombro de Zoro.

- vocês ainda não tem nada para garantir, tente pedi-lo ele em namoro.

- isso faz sentido, só vamos ter certeza se virmos na nossa frente não é? - dessa vez, Robin que coloca a mão no ombro de Zoro calma e serena com o sorriso gentil típico.

.

.

.

.

- eu tenho medo. Essa cicatriz é como um trauma que nunca passa, é um pesadelo que eu tenho até acordado. - sanji aperta os olhos lembrando do porquê dessa cicatriz em seu quadril, as gotas de água vindo da ducha disfarçam as lágrimas caindo dos belos olhos de sanji que agora estavam vermelhos pela choradeira.

Aah, pare! Isso doi! Dói muito! - A lâmina de bisturi passando contra sua pele sensível de criança. A risadas dos garotos e as forças indo embora quando se rebatia para sair de lá.

Cale-se ! Você é muito escandaloso, ninguém vai ligar para você, você é inferior. Nem o papai te ama então cale-se - sanji solta um grito de horror em sentir a lâmina o cortando, as gotas de sangue e as manchas por toda sua roupa.

Sanji abraça os braços com força para a lembrança ir, se Zoro visse aquilo.. se ele soubesse da onde ele veio, com certeza.. iria embora.

O fato de sempre ser olhado como um ser inútil, sem valor e apenas usado para o bem de sua "família", família.. nunca os considerou assim. Para sanji, sua única família seria Nami e Luffy.

Como faria sexo com Zoro sóbrio sem ter nojo e insegurança daquela maldita cicatriz? Queria mais do que tudo aquele esverdeado junto a seu corpo mas.. era impossível com aquilo.

Sanji sai do banho secando seus cabelos, quando estava vestindo suas roupas parou para observar a tal cicatriz, era como uma maldição até. Ela era tão feia, os toques de costura eram constrangedores apenas por observar.

Alguém tocou em sua porta, parecia um toque nervoso e medroso.

- Zoro ! - sanji abrindo a porta para Zoro adentrar, suas mãos estavam trêmulas. " o que aconteceu ? " a mente de sanji se perguntava, estava começando a ficar preocupado com o maior - está nervoso. Zoro?

Zoro sentou-se na poltrona francesa de sanji e olhou para o chão ainda nervoso, sanji fechou o rosto com preocupação e levou suas mãos para o rosto de Zoro.

- sanji.. - Zoro pegou a mão de sanji que estava em seu rosto e a beijou. - desculpe.. não posso ficar perto de você, nunca mais.

Sanji espantou o rosto, sentiu o mundo desabar e umas lembranças horrorosas passar pela sua cabeça, uma tontura veio e sanji quase caí se não fosse por Zoro o segurando, A raiva começou a ferver em todo seu coração

- me solta e sai daqui, agora! - sanji empurrou a mão de Zoro e gritou para Zoro se retirar, aquelas palavras doeram de sair da boca de sanji, Zoro teve a face triste e sem esperança.. pensou em se desculpar antes de ir mas não podia..

Zoro fechou a porta e sanji desabou em choro, na sua cabeça seria pela aquela maldita cicatriz, sanji já criava um sentimento por Zoro.. " maldito " sanji repetia isso nomeando Zoro, ele só queria a confiança de sanji para ter seu corpo ? Viu a nojeira dessa cicatriz e foi embora.

.

.

.

.

Nota : desculpem a demora, semana de trabalho é horrível ! Não foi revisado, perdões pelos erros ortográficos.

apenas, fique.Onde histórias criam vida. Descubra agora