- ah ! - sanji acorda com o quadril doendo, Zoro em sua cama e ambos nú. Não se lembrava de nada, mas o esverdeado dormindo era belo.
- loirinho, volte a dormir... - Zoro sonolento fala enquanto sanji estava confuso, " Loirinho " ( ? )
Oque aconteceu foi que uma bebida, levou a outra e de novo e de novo. Até chegar em um ponto que sanji estava bêbado fazendo gestos totalmente eróticos e seduzindo Zoro pelo efeito da bebida, Zoro também estava enfraquecido pela bebida e ambos se estragaram. Que pecaminoso isso para duas pessoas que acabaram de se conhecer. Sanji logo lembrando do acontecido com uma dor de cabeça enorme, saiu da cama com dificuldade estava sujo de esperma pela sua coxas, pernas e rosto.
Foi até o banheiro, viu marcas de mordidas, chupões e hematomas por todo o corpo, preparou o banho para tirar o esperma de seu corpo desnudo e sentiu os hematomas arder em contato com a água quente. Sua bunda estava toda marcada e vermelha, pensaria que foi agredido se Zoro não estivesse na sua cama.
Isso mesmo, zoro na sua cama.
Céus aquilo era constrangedor, impossível não estar envergonhado. Um homem como o Zoro pode ter dormindo com sanji e uma dessas provas é seu corpo acabado e marcado, ele seria um masoquista ou algo assim ?
- Loirinho.. - Zoro chamou sanji por trás da porta, sanji deu ainda do chuveiro. - ei, pode abrir ?
Sanji ficou confuso, mas abriu o banheiro para Zoro. isso teria diferença ? Poderiam ter visto coisa pior na noite passada.
Zoro teve a melhor visão que nem Zeus teve tal privilégio, sanji estava com gotas alisando seu belo corpo magro e feito, cheio de marcas e aquelas coxas e pernas malhadas totalmente marcadas pelo trabalho do esverdeado, o cabelo loiro molhado e bagunçado todos ondulados e seus olhos azuis oceanos totalmente constrangidos.
- Zoro.. - sanji interrogou para Zoro, seu olhar o fixando estava deixando ele constrangido. - vai entrar ?
Zoro sai do transe, e sanji volta para a ducha lavando os cabelos loiros até zoro chegar perto dele também se lavando. Estava também cheio de espermas na cara e no abdômen.
- sobre ontem, - sanji começa uma conversa, Zoro olha para ele imediatamente. Não queria parecer emocionado mas para ele, a noite de ontem foi a melhor de sua vida - me desculpe, eu devo ter bebido demais e-
Zoro interrompe sanji com um pequeno selinho em sua boca rosada.
- eu gostei
- gostou ?
.
.
.
.
- eu não acredito que eu tive essa coragem - sanji deitado ao lado de Zoro se escondendo no peito do maior enquanto Zoro faz um carinho não fios loiros de sanji, Zoro ri com a vergonhosa de sanji. Zoro estava lembrando sanji da noite anterior, sobre sanji dizer palavras sujas como : " esse pau consegue alimentar essa vadia gulosa " ou " tão grande.. imagina gozar na minha boquinha " estava uma puta atentada ontem !
Zoro estava tão confortável ao lado de sanji que esqueceu completamente porquê estava lá, olhou para o relógio e viu que estava atrasado se levantou rapidamente assustando sanji
- Zoro ? - sanji pergunta com os lençóis o cobrindo e com olhinhos tristes por Zoro "ir embora"
- Loirinho, tenho que ir. - Zoro vestindo a camisa e depositando um beijo na testa de sanji. - meu número tá na mesa, eu volto.
E se foi. Sanji deu um pequeno sorriso gentil e voltou a se deitar totalmente vermelho e corado.
.
.
.
.
- e você e o Law ? - sanji diz vendo Luffy em sua cama começando a conversa com seu amigo, ele veio o visitar logo depois que Zoro se foi de sua casa, ainda bem que já havia trocado os lençóis.
- bem ! Amo tanto ele. - Luffy com o rosto corado mechendo o pé na cama pela animação, vira um pouco para vê o rosto de sanji e observar.. até demais.
- SANJI ! ISSO É UMA MORDIDA ! - Luffy escandaloso aponta para o pescoço de sanji. Sanji com o susto esconde na hora
- porra, cala boca ! - Sanji tampando a fala de sanji com o rosto envergonhado e Luffy totalmente curioso - é uma história muito longa.
- então conte a história muito longa - Luffy com os olhos animados e curiosos para sanji, o loiro suspirou para o moreno.
- deixa eu resumir, não fale para ninguém seu fofoqueiro. Um cara muito atraente, entre aspas me ajudou e como agradecimento chamei ele para beber e uma bebida foi a outra e outra, Ele disse que era novo por aqui e eu ofereci estádia e fui gentil demais com essa tal estádia e fodemos - sanji falando para Luffy o ocorrido e o menor com os olhos arregalados de surpresa.
- você dormiu com um quase desconhecido que "te salvou" e que é novo por aqui, parece que você fudeu um virgem ! - a gargalhada de Luffy era escandalosa deixando sanji aborrecido.
Luffy seu idiota. - sanji pensa.
- onde está Trafalgar que você rejeitou meu chamado ontem ! Porquê olhe estás marcas ! - sanji retrucando fazendo Luffy parar na gargalhada e ter um rosto totalmente vermelho por lembrar da tal noite com Trafalgar.
- ele não é um desconhecido Sanji ! Ele está visitando um amigo dele que veio para cá recentemente. - sanji ri de Luffy para depois ficarem com assuntos totalmente bobos, sanji nunca conseguia esconder nada de Luffy, não é atoa que seria seu "melhor amigo" mesmo Luffy considerando até um vento fresco alguém especial para si, sanji tinha uma enorme importância para ele também.
- Sanji.. você vai contar se ele e você.. - Luffy retruca fazendo sanji fechar a cara, Luffy sabia do tal problema de sanji até ele parar para pensar.. Zoro viu sua cicatriz naquela noite ( ? ) Céus, ele não poderia ver! Poderia achar sanji uma aberração com aquela cicatriz no quadril, Zoro acharia ele horroroso ! Teria nojo dele.
- não ! Por favor, não. - sanji encostou a mão na tal cicatriz, encarando Luffy com constrangimento.
.
.
.
.
- a porra daquela bunda era maravilhosa - Zoro rindo junto a Law que estavam falando da "tal foda maravilhosa de Zoro" - ele tinha pernas malhadas tão sexys Law.
- o Luffy tem coxas e bunda esplendorosas, elas marcadinhas pelo meu trabalho é de aumentar um tesão enorme ! , caralho, eu amo o Luffy.
- o loirinho, ah eu quero ver ele novamente Law. Quando eu ia encostar no seu quadril ele não deixou mesmo bêbado, aquela face mandona me deixou 1000 mais excitado - Zoro suspira, saudades ou não? Nem eu mesma sei. Mas que adorou a tal noite com o loirinho é de afirmar de pé junto. Law arremessa uma almofada na cara de Zoro se assustando com o tal elemento fofo e macio na sua cara
- você é todo gay, relaxa conheceu ele ontem!
- você foi assim com o Luffy ! "Tralfa"
- é sexy ele chamando, cala boca !
.
.
.
.
Nota : Deus, escrever cansa. Amanhã pode não ter capítulo por um problema de conexão da minha cidade ( fim de mundo ) mas eu vou dar um jeitinho viu ?
Não revisei esse capítulo sinto muito por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas, fique.
Romance𝐅𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝓩𝘰𝘴𝘢𝘯 - 𝗯𝘆 : 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗍𝗁𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 ꪀꪮtꪖ : feito com carinho para o meu shipp fav .