capítulo 04

100 16 8
                                    

Passou três longos e duros dias que sanji e Zoro não se falavam, Zoro sabia um pouco mais de sanji mas teria que ter certeza. Séria tão errado ir na casa dele e perguntar " sanji, como é seu passado? " depois de simplesmente ter ido embora sem nenhuma explicação.

Mas era bem melhor do que cair em mentiras inventadas de sua própria cabeça, com os vinsmoke.. esperaria de tudo.

Zoro tocou a campainha da porta de sanji, ouviu a voz alegre de sanji falando " já vai " , quando ele abriu a porta ele tinha um sorriso no rosto que logo sumiu em ver Zoro na frente de sua casa

- ah, você. - sanji diz olhando de baixo para cima Zoro, arqueou a sombrancelha pelo silêncio vindo de Zoro

" ele veio zombar da minha cara ? " - pensou sanji.

- loirinho, precisamos conversar. Por favor.. - sanji arquea a sombrancelha, ele só pode estar brincando! Aquele apelido e falando como se nada tivesse acontecido.

- eu respeitei você, estou afastado de você como você queria. Não mandei mensagem, não o procurei.. deixei você. Para você vir aqui querer falar comigo ! ? Está brincando com a minha cara roronoa ? Oque você viu, apenas esqueça ! Não seria um problema seu. - sanji se referindo a cicatriz na última questão fazendo Zoro começar a ligar os pontos, sabia bem pouco e iria jogar com as pequenas peças.

- eu sei o que eu falei, mas sanji por favor. - uma parte de Zoro não mentia, estava tão mal em ver o rosto de sanji assim.. triste, sereno.. - oh Deus!

Uma chuva começou, era forte parecia até cenário de filme! Sanji suspirou e acenou.

- entre, fale o que quiser e depois vá.

Zoro adentrou na casa de sanji e sentiu o aroma delicioso da comida de sanji invadir suas narinas, era um ensopado simples e tradicional de North blue feito especialmente para noites frias, parece que sanji sabia da tal chuva.

Sanji foi lavar as mãos que estavam grudentas por alguns ingredientes e Zoro se acomodou no sofá, evitou aquela poltrona daquele dia que faltou com sanji. Sanji se encostou na parade com os braços cruzados e merda.. aquela calça estava apertada demais para o gosto de Zoro..

- sanji, eu queria conversar com você.. sobre... ah, sanji.. - sanji arqueou a sombrancelha olhando para Zoro que estava confuso? nervoso? Nem eu mesma sei.

- está nervoso e confuso, você vai falar várias mentiras para mim para conseguir alguma resposta para uso próprio. Suas ações e seu corpo falam por si, o que quer saber cabeça de musgo? - Zoro arregalou os olhos surpreso, ele estava lendo sua mente ou é algum tipo de bruxo? Explicaria tal beleza, mas mesmo assim é tão estranho!

Sanji suspirou já sabendo oque estava pensando, respondeu:

- seu pé bate contra o chão em tremedeira, sua voz está calma mas trêmula e você está tentando estalar seus dedos porque está nervoso em fazer uma pergunta ou mentir para te-la.

- oh nossa.

Não daria mentir para sanji, Zoro tinha alguma escolha Além de falar a verdade? Explicar tudo? Não! Teria que fazer isso, tanto para sanji quanto para si mesmo.

- você tem alguma coisa a ver com a família criminosa mais procurada de North blue, os vinsmoke? - sanji perdeu as forças nas pernas e desatou no chão, faz muito tempo que não escutava essa maldita frase já estava agradecendo a Deus por isso. Sua face em choque não sabia mais como respirar sem falhar, não sabia como responder apenas só ficar naquele chão com as mão geladas e trêmulas. Zoro percebeu a situação e foi ver sanji, quando ele foi pegar a mão do loiro ele retirou o contado imediatamente e se afastou de Zoro.

- você seria o que? Um dos cachorrinhos deles me procurando? Eu já disse que eu não sou obrigado a matar ninguém, mas se eu tiver que matar você para me livrar deles, eu faço isso. - isso respondeu várias perguntas de Zoro, uma parte de Zoro estava aliviada por saber que sanji não tinha nada daquela família nojenta mas por outro lado..

- não ! Eu.. eu, eu sou um agente. - sanji se afastou mais ainda de Zoro ainda no chão, quando Zoro tentava se aproximar mais sanji se afastava, até chegar na parede e estar encurralado, quando Zoro foi acariciar os cabelos de sanji para ele se acalmar ele tentou se proteger como um reflexo, ele estava tremendo e pequenas lágrimas desceram devagar dos olhos de sanji. Zoro percebeu que ele estava com medo e se afastou dele

Sanji soluçava em choro, se sentia uma criancinha chorando pela mamãe com medo. Tremia e só repetia "mãe.." baixinho, zoro estava preocupado vendo sanji jogado no chão chorando e em arredios. Tentou pegar sua mão novamente, sem sucesso. Sanji se afastava e Zoro sentia raiva por ele estar assim porquê Zoro falou apenas "vinsmoke"

- sanji.. - Zoro tentava se aproximar

- me desculpa, não faça nada.. por favor - mais choro de sanji e mais esquivos, o peito do evardeado doeu. Sanji estava com medo dele ? - reiju..

Sanji falou "reiju" ? Zoro confuso dessa vez não ia deixar nenhum esquivo de sanji o impedir, foi lá e mesmo dos rebates de sanji abraçou sanji fortemente colocando ele entre o calor dos seus braços. Com a chuva na fora também teria trovoadas, o céu rachando e um enorme raio apareceu no céu que provocou um barulho enorme fazendo sanji gritar de medo e abraçar Zoro enquanto suas mãos ainda continuavam tremendo.

- reiju.. eles vão me machucar de novo ? - sanji diz se escondendo no peitoral de Zoro, sanji estava em um ataque de pânico não tinha noção de quem estava abraçando ou se protegendo. Zoro beijou a testa de sanji e acariciou os cabelos de sanji.

- não é a reiju, é o Zoro.. eu prometo para você que ninguém nunca mais vai tocar em você. - selou os lábios rosados e pálidos de sanji, enquanto ele espalhava águas salgadas de lágrimas na roupa do maior e apertava mais ainda o abraço, zoro levou suas mão para o rosto de sanji que estava vermelha pelo choro, lábios com marcas de mordidas, seus olhos azuis mais escuros.. estranhamente bonito.

Com o barulho da chuva e o calor do corpo de Zoro aconchegante não demorou muito para sanji dormir, Zoro levou ele até quarto de sanji. Estava dormindo tão pesado que não acordou em nenhum momento.

Já na cama, sanji se aconchegou nela mas seu quadril ficou amostra. E lá estava ela, Zoro não evitou olhar.. é mesmo uma cicatriz em forma de V. No quadril.. Zoro apertou os punhos com raiva mas sanji começou a se revirar como se estivesse em um pesadelo, Zoro acariciou rosto e beijou a testa de sanji, e foi assim metade de noite.. Zoro dormiu no chão para vigiar sanji e relaxar ele em qualquer pesadelo que ele tivesse aquela noite.

.

.

.

.

.

Nota ; essa aqui não foi revisada, me desculpem os erros de português.

Não gostei muito do capítulo, tô sentindo muito forçado.. sem trilher, me desculpem se estiver ruim.

Votem ! ( ★ ) ou comentem o que acharam, eu me sinto tão feliz !

apenas, fique.Onde histórias criam vida. Descubra agora