Eu levei Kimy comigo para casa junto com Ken. Eles dois não se falaram o caminho inteiro, na minha opinião, ELES SE AMAM (づ ̄ ³ ̄)づ
Quando cheguei em casa Papai estava gritando com Ken falando que ele deveria ser mais homem para admitir seus erros. Horas depois Ken foi falar comigo e Kimy dizendo que não poderia ficar mais conosco. Pois iria para uma escola militar.
~ Kimy!! Catiih!! Acho que essa é a última vez que verei vocês duas então!! (ele chega mais perto de Kimy) Eu te amo Kimy (ele da um beijo nela)
Wow.. Kimy começa a chorar e dizer que também o ama. SABIA QUE ELES SE AMAVAM ♥~♥
Comecei a chorar e Ken veio me abraçar.
~ Me desculpa Catiih eu não queria isso. (ele disse entre os soluços de Kimy)
Ele sai dali chorando. Quando ouvimos um som de carro a sair Kimy se joga em meu colo se começa a chorar.
~ Calma Kimy. Ele vai voltar!! Eu te prometo. Eu te prometo.
Ela soluçava muito então deixei ela deitada na minha cama enquanto pegava água para ela.
Subi as escadas e viro que Kimy não estava mais lá. Ouvi um choro no banheiro e comecei a bater na porta.
~ Calma, já estou saindo. (ela sai dali com o rosto limpo) Só lavei o rosto. Apenas isso ok? (ela pega a água da minha mão e toma) Me desculpa Catiih, mais agora eu tenho que ir. Adeus. (ela me dá thau e vai embora)
E agora oque eu faço?! Estou sozinha. SOZINHA!!
Vou para a Praça ver se consigo esfriar a cabeça.
~ Pirralha? (alguém toca meus ombros)
Nunca fiquei tão feliz em ver e ouvir a voz do Castiel.
~ Castiel. (eu viro e o abraço)
~ Ta tudo bem ? (ele fala segurando meu queixo me fazendo olhar para cima)
~ Ta, ta tudo bem. (eu falo e enterro minha cara em seu peito) Parecia que ele tinha entendido que eu tinha falado e me abraçou mais forte.
££££££££££
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce ♡
Random"E se eu me machucar..?! " "Eu te ajudarei... " "E se eu cair..?! " "Eu te levantarei... " "Mais e se.. " "Shiu pirralha quero ver o filme! " "Oh... desculpa Cast! " "Eu te amo.." "Eu também te amo... "