Minha Pirralha

7.4K 422 23
                                    

~ No outro dia ~
Acordei com meu desesperador a GRITAR no meu ouvido.
~ Ta ta seu merdinha já entendi. (grito com meu despertador)
Me troco, pego minhas coisas e vou rumo a escola.
Quando já estava no meio do caminho ouço um barulho de moto do meu lado. Me viro e vejo Castiel na mesma.
~ E ai Pirralha. Sobe ai. (ele fala me entregando um capacete vermelho)
~ Ok. (pego o capacete e subo na moto)
~ Se segura.
Eu me agarro em sua cintura e assim começa a viagem .
Depois de alguns minutos chegamos a escola. Ele desce e por incrível que pareça ele me ajuda a descer da moto.
~ Quero conversar com você. (ele fala serio)
~ Ok... (eu falo com medo)
Ele segura no meu braço e me leva para um dos cantos da escola.
~ Oque aconteceu ontem com você ?! Porque estava chorando?! (ele fala me encarando)
~ Eu... Eu... Eu não estava chorando ontem. (eu falo olhando pra baixo)
~ Para... Me conta. Você sabe que eu estou aqui não sabe? (ele disse colocando suas mãos em meu queixo *foto*)
Eu seguro em suas mãos.
~ E-eu sei Ca-Castiel...(eu falo e abaixo a cabeça) O Ken foi embora. Simplesmente embora.
~ Como assim?! Me explica isso... (ele fala)
Eu conto tudo a ele.
~ Wow... Eu não tenho oque dizer... Mais porque?! Cara... (ele faz cara de indignado)
~ Eu odeio meu Pai. Desde que o Ken nasceu ele não deixa o mlk em paz. Ele só saiu do meu pé porque eu dei um 'sai pra lá' . Mais o Ken tem dó de todo mundo, por isso deixa meu pai fazer com ele oque bem entender. (eu fico nervosa)
~ Calma. Vai ficar tudo bem. (ele me abraça)
Eu lhe respondo rapidamente. Ficamos ali por um tempo até que...
£££££
E ai continua...?

Amor Doce ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora