> Coisas a fazer <

3.4K 196 44
                                    

~ Catiih ~

"Olá, acho que já me conhecem certo?! Hihi ^^ Hoje, dia 23/02/2016 mal sabia eu que seria o melhor dia da minha vida... "

- CATHARINA MAIS RÁPIDO!

Castiel já estava casando de me esperar, estava me arrumando, ele me conhece, sabe que eu demoro...

- CASTIEL, PARE DE SER CHATO! JÁ ESTOU ACABANDO!

Logo termino de passar a merda do delineador e abro a porta devagar vendo Castiel a minha frente, ele fica me olhando de cima a baixo analisando meu vestido.

- E aí..?! O que achou?!

Dou uma leve rodada de saia rindo baixo pela reação do maior.
(Tia Panda// O vestido é simplesmente um vestido nem tão curto e nem tão comprido, ele vai até um pouco acima dos joelhos com a cor forte de vermelho estampado pelo tecido com algumas rosas espalhadas pela faixa da cintura, ela usa no pé um salto preto com a sola de veludo vermelho! Na cabeça um penteado básico, uma trança do lado direto que passa por cima da orelha até o outro lado da cabeça; nos braços uma pulseira básica de tecido preto! :3 Usem sua imaginação *-*)

Catiih - Ah... Vamos, fale algo Cast!

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sinto os braços do maior envolverem minha cintura e ele me puxa para um beijo calmo e doce.

Cast - Está linda! ~ele fala baixinho perto de meu ouvido, e logo sinto um arrepio passar pelo meu corpo~

Catiih - Cast... ~lhe dou um peteleco no nariz e suspiro~ Vamos logo! Podemos nos atrasar...

Sorrio de canto e desço as escadas indo até a porta, Castiel vinha atrás de mim, abro a porta e logo que ele sai me viro trancando a porta, entramos no carro

- Vamos logo... Temos coisas a fazer...


Continua...

EU SEI QUE ESTÁ CURTO
MAIS...
ESCOLA...
CULPA DELA...

~SOME

SE QUISEREM...
FAÇO UM ESPECIAL DE 30K.

SÓ SE QUISEREM

:3



Amor Doce ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora