Quando Ken veio me acordar eu me enfiei debaixo das cobertas...
- Ken... *COF COF* acho que não to bem... Acho que estou passando mal... *COF COF* (eu falo com cara de doente) Acho que não vou conseguir ir para o colégio hoje... *COF COF*
- Olha... Você pode até ficar em casa hoje... Mais não tem quem ficar com você mana... (ele fala colocando a mão na minha testa) Caraca, você tá quente... (ele fala arregalando os olhos) Eu arranjo alguém pra ficar com você... (ele fala pegando o cell)
- Não... Maninho pode deixar... Eu fico bem sozinha... (eu falo sorrindo)
- Ok... Ok... Mais qualquer coisa me liga ta bom... (ele me dá um beijo na testa e sai)
Quando ouço a moto sair, me levanto rápido e pego meu celular...
~ Alô...? (eu ouço ele falar do outro lado da linha)
~ Cast.. Oi... Então... Você já tá indo pro colégio..? (eu falo insegura)
~ Ah... Oi Pirralha... Não ainda não... Porque? (ele fala e espirra)
~ Saúde... Você pode ficar aqui comigo hoje... Eu não to muito bem não... (eu falo)
~ Vllw... Ok... To indo pra ai... Thau mor ...(ele fala e desliga)
Mor...? Eu devo ter ficado da cor do meu cabelo agora kkk
Alguns minutinhos se passaram e ouço a campainha tocar...
Eu vou até lá e abro a porta e vejo uma pessoa muito mais alta que eu e de cabelos vermelhos <3 - Oi Pirralha... (ele me dá um beijo na testa e entra)
- Oi Cast... (eu sento ao seu lado no sofá)
- Oque você tem pirralha...? (ele fala juntando nossas mãos)
- Acho que eu to com febre... De verdade ... (eu falo fazendo biquinho)
- Como assim de verdade...? (ele fala colocando a mão na minha testa)
- É que eu não queria ir para o colégio hoje... Então falei pro Ken que eu tava passando mal.. Ele falou que eu tava quente e tals... Ai eu vi que eu tava doente mesmo... (eu começo a me sentir mal) Castiel... Eu...
££££££££
Vocês devem estar me matando agora kkkk veremos oque acontecerá no próximo capítulo, um beijo da loira e fui. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce ♡
Random"E se eu me machucar..?! " "Eu te ajudarei... " "E se eu cair..?! " "Eu te levantarei... " "Mais e se.. " "Shiu pirralha quero ver o filme! " "Oh... desculpa Cast! " "Eu te amo.." "Eu também te amo... "