Hospital

4.8K 295 17
                                    

Acabei desmaiando... Eu sinto alguém me pegar no colo...
- CATIIH...!!! CATIIH POR FAVOR (ele grita)
/Castiel on/
Vi Catharina cair nos meus braços... Desacordada... Eu levo ela pro meu carro e saio correndo direto para o hospital... - No hospital -
Os médicos tinham levado ela direto pra sala... Eu fiquei esperando ela por mais ou menos umas 2 horas... Até que...
- Acompanhante da senhorita Catharina Work... (o médico diz)
- Sim... Sou eu... (eu falo me levanto desesperadamente)
- Me siga por favor.. (ele fala andando até uma das salas)
Eu o sigo rapidamente e entro na sala em que ele me pediu...
Vejo Catiih deitada ali... Desacordada...
- Oque aconteceu com ela...? (eu falo me aproximando)
- Ela foi muito espancada... (ele diz olhando diretamente para ela)
- E-Espancada..? Co-Como assim..? (eu falo com lágrimas nos olhos)
- Ela tinha marcas de espancamento em seu corpo... Ela já está bem melhor... A causa do seu desmaio foi a caída de pressão... (ele fala)
- Ela pode sair daqui quando..? (eu falo enxugando as lágrimas)
- Hoje mesmo... Só irei terminar a ficha dela... E quando ela acordar vocês poderão sair daqui...
/Catharina on/
Acabei acordando em uma cama de hospital... Ah não... Não... Ele não podem ter visto... Não aquilo...
Eu olho pro lado e vejo Castiel de costas...
Minha voz estava muito fraca mais tentei falar o mais alto que pude...
- Castiel...
- Pirralha... (ele fala se aproximando de mim)
- O-Oque aconteceu..? (eu falo com medo do que ele poderia ter descoberto)
- ...
££££££
E ai galera? Demorei pra postar né? Kkk Sorry ... E agora ficaram mistério kk Um beijo da loira e fui <3

Amor Doce ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora