Abrindo os olhos, Cale se depara com as copas altas de várias árvores que cobriam a luz brilhante da lua.
Suas costas se aguçaram ao perceber os galhos úmidos em baixo de si e as folhas secas.
Ele se sentou, seus cabelos carmesin estavam mais longos que o normal.
Cale suspirou: ㅡO que aquele maldito fez agora?ㅡEle murmurou, uma carranca se formando em seu rosto bonito.
Cale estava lentamente se sentou no chão lamacento, mas suas vestes não estavam sujas ou enlameadas.
ㅡPelo menos aquele bastardo sabe que odeio me sujar...ㅡPensou o ruivo, ficando em pé com a lama entrelaçando seus dedos descalços.
Cale ignorou, lentamente caminhando sem rumo entre a floresta. Era uma floresta sombria, com pequenos cipós acariciando seus cabelos. Cale não pôde deixar de ficar enojado com a vista.
Tudo estaria bem e Cale estaria apenas visitando um local desagradável se não fosse pela visão de um rapaz pálido, quase cadavérico, com pequenas bolinhas vermelhas no lugar de suas sobrancelhas, quatro bolinhas vermelhas horizontais embaixo de seu olho esquerdo e três bolinhas verticais embaixo de seu olho direito.
Seus olhos eram estranhos, com as pupilas vermelho-escuro e iris brancas com algo escrito em japonês.
A figura baixa olhou para Cale antes de abrir a boca e sussurrar: ㅡVocê é bonita.
Cale ficou em silêncio por um momento, seu coração apertou um pouco com a figura: Era uma criança.
E Cale, em sã consciência, não conseguia levantar nem a voz para uma criança.
ㅡObrigado, garoto.ㅡDisse o ruivo em um tom suave, olhando para os olhos do rapaz.
O silêncio se instaurou, com apenas os farfalhares suaves da floresta enchendo seus ouvidos.
ㅡO que faz nesta floresta?ㅡO rapaz perguntou em voz baixa, olhando nos olhos de Cale, fazendo o coração de Cale apertar ainda mais.
ㅡEle parece tão... miserável...
Aquele garoto... a maneira que ele falava e agia, sua expressão, tudo era muito parecido com Kim Rok Soo no auge de sua tristeza quando criança.
E isso deixava Cale nada feliz.
ㅡEstou perdido. Como se chama?ㅡEle perguntou suavemente, caminhando lentamente até a figura infantil.
A figura continuou estóico, observando enquanto Cale se aproximava.
ㅡRui, a Primeira Lua Inferior.ㅡRui se apresentou sem nenhuma expressão.
ㅡCale. O que faz aqui, garoto?ㅡCale perguntou calmamente, seu tom suave, como ele costuma falar com crianças.
E isso fez Rui sentir uma leve pontada no peito.
ㅡAqui é o meu território.ㅡ Disse Rui com um tom levemente mais agressivo.
Cale quase quis franzir a testa.
ㅡ... o que isso significa?ㅡEle disse suavemente, se agachando até ficar na altura do Rui.
ㅡAqui é a minha casa.ㅡEle respondeu inexpressivo. Rui lentamente estendeu a mão para Cale. ㅡVocê quer fazer parte da minha família?
Rui estava pensando que os cabelos de Cale dariam o toque que ele precisava para sua família. Cale poderia ser seu tio, já que ele era tão suave e caloroso.
Cale sentiu o coração apertar.
ㅡFamília...? ㅡEle perguntou com uma leve carranca.
ㅡFamília. Você pode ser o meu tio.ㅡRui complementou, acenando positivamente com sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons can't get along with Onis [TCF x KNY]
FantasyCale Henituse estava perdido floresta a dentro, se escorando nas árvores quando farfalhares foram ouvidos.