Não revisado.
Urokodaki se sentou na frente de sua janela com um olhar cansado.
Tomioka e Sabito pareciam ter energia infinita e finalmente conseguiu pôr aquelas duas crianças para dormir.
Era tarde da noite, e Urokodaki brandia sua katana em sua cintura. Ele fechou os olhos e se inclinou para a parede de sua casa.
Ah, o som do silêncio...
A correnteza longínqua trazia-lhe paz, estabilizando-se com a leve brisa noturna e o piar dos pássaros a distância, o farfalhar tranquilo das folhas e o barulho de passos quebrando os galhos secos...
Urokodaki sorriu antes de abrir seus olhos e franzir a testa. ㅡPassos?
Ele se levantou e pôs sua mão logo acima de sua katana, preparando-se para atacar antes que um fio de cabelos ruivos chamasse sua atenção.
Urokodaki franziu a testa antes de andar em passos pequenos até o arbusto onde o fio ruivo estava, sentindo sua respiração prender em algum lugar de sua garganta.
ㅡ... olá?ㅡUrokodaki murmurou antes de brandir sua espada para fora do coldre em sua cintura.
O emaranhado de fios ruivo cor de sangue tremularam. Urokodaki engoliu em seco.
Era uma criança. Uma muito magra, quase esquelética.
O homem mascarado lentamente se ajoelhou na altura da criança. ㅡEi, menina...
A criança ruiva olhou para Urokodaki com um olhar frio, seus olhos castanho-avermelhados o encarando como se o escrutinasse. Urokodaki engoliu em seco novamente.
Com a pele pálida e o cabelo emaranhado, a criança olhou para Urokodaki sem nem mesmo mexer a cabeça.
ㅡComo se chama?ㅡUrokodaki murmurou, olhando para a criança com leve pena. A criança abraçou suas pernas contra seu peito.
Urokodaki franziu a testa ao ver um leve reluzir escondido nas pernas finas da criança antes que puxasse sua katana para se proteger do ataque da faca da criança.
O ataque era fraco, como espantar a parte dura do besouro com sua katana e, sem muito esforço, mas com cuidado, o desarmou.
A criança caiu de bunda no chão com um grunhido como se uma rocha tivesse o acertado no osso, dada suas pernas finas.
ㅡEsse corpo de merda...ㅡA criança murmurou, sentindo uma pedra particularmente afiada o tivesse perfurado.
Urokodaki empurrou a faca para longe da criança antes que o examinasse.
A criança não era um demônio, isso era visível, se não Urokodaki já teria o matado, e ele não teria o avançado com uma faca.
ㅡCriança... como você se chama?ㅡUrokodaki murmurou, lentamente se ajoelhando para ficar na altura da criança sentada no chão.
O garoto o olhava como um gato arrisco, pronto para se defender.
ㅡ... Barrow.ㅡA criança murmurou.
De alguma forma, o Deus da Morte conseguiu convencer Cale a transportar Barrow primeiro ao mundo dos demônios. Ele reencarnou aqui, sem seus poderes antigos, sem uma parte de sua alma.
Mesmo se tivesse poderes antigos, morreria logo em seguida, e então voltaria ao bolso de Cale.
Ele nasceu aqui, em uma família pobre, com a marca amadiçoada dos cabelos ruivos e por ter nascido na lua decrescente.
Barrow amaldiçoou o Deus da Morte que, para ter certeza, o deu um corpo fraco, com um prato fraco, e uma existência amaldiçoada.
ㅡBarrow?ㅡUrokodaki ergueu uma sobrancelha. Um nome tão incomum, com cabelos tão estranhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons can't get along with Onis [TCF x KNY]
FantasyCale Henituse estava perdido floresta a dentro, se escorando nas árvores quando farfalhares foram ouvidos.