Mitsuri x Obanai ⚠️
Não revisado.Um ser de pele escura espreitou entre as árvores, com um gato ruivo adormecido em seus braços fortes.
Alberu suspirou, suas costas escorregando contra a parede até que ele estivesse sentado no chão.
Se não fossem pelos conselhos de Hong, um ex morador de rua, ele nunca teria sido capaz de sobreviver ali.
Ele abraçou Hong como se ele fosse a última coisa que o mantinha são.
ㅡ... se Cale estivesse aqui...ㅡAlberu pensou consigo mesmo antes de suspirar. ㅡNão, agora não é hora.
Alberu sentiu suas pálpebras ficando pesadas, abraçando Hong e Taerang em seus braços fortes. Ele lentamente relaxou, escorado na parede fria e úmida.
...
Caminhando rapidamente entre os becos e vielas, Mitsuri e Obanai sorriam um para o outro, riam como um casal apaixonado.
Com roupas combinando, mas diferentes do uniforme, o jovem casal caminhou por entre as vielas e becos escuros até que uma breve respiração chamasse a atenção de ambos.
Mitsuri de aproximou, carregando consigo uma pequena vela para iluminar o rosto belo de um homem segurando um gato adormecido em seus braços.
Ele vestia uma camiseta preta de gola alta e sem mangas, colada em seu corpo, definindo seus músculos e acentuando sua respiração. Ele vestia um véu preto.
Os olhos de Mitsuri brilharam. ㅡWaaaah...ㅡEla murmurou, lentamente estendendo sua mão e chacoalhando levemente o ombro do homem de pele escura.
A mão de Obanai pousou até a bainha de sua espada, olhando para o homem com suspeita em seus olhos heterocromáticos.
Alberu lentamente abriu seus olhos negros como o céu sem estrelas acima de suas cabeças.
Ele olhou para a mulher de cabelos bonitos com seus olhos brilhando levemente como poucas estrelas perante o universo dos olhos daquele belo homem.
Mitsuri sorriu brilhantemente. ㅡWah! Você é tão bonito, senhor!
Os olhos de Obanai se semicerraram. Alberu trouxe Hong mais para perto de seu peito.
Os lábios de Alberu se contrairam para cima, abrindo um majestoso sorriso. ㅡAh, senhorita, você me lisonjeia. O elogio de uma bela moça como você significa muito para este mero homem.
Mitsuri corou com seus olhos cor esmeralda brilhando. Ela olhou para Obanai, que lentamente se aproximou.
ㅡComo se chama?ㅡObanai questionou, sua voz estava tensa e levemente rígida. O outro homem não era um oni, mas era ambíguo sobre sua identidade como demônio.
ㅡEu me chamo Alberu.ㅡAlberu sorriu, lentamente se levantando com o gato ruivo em seus braços fortes.
Os olhos heterocromáticos de Obanai acompanhavam o homem enquanto ele se levantava. Iguro comparou silenciosamente suas alturas entre si, percebendo que Alberu era, pelo menos, uma cabeça inteira maior que ele, e maior que Mitsuri.
Obanai franziu a testa e olhou para baixo.
Ele gostava menos ainda daquele homem agora.
Alberu sorriu enquanto Hong abria seus olhos e olhava para a garota, Mitsuri.
As pupilas de Hong se dilataram e ele sorriu, mesmo em sua forma de gato. Mitsuri arrulhou violentamente. ㅡQue gatinho lindo, Alberu-kun!
Alberu sorriu, acariciando as costas felpudas de Hong. ㅡEle parece ter gostado de você, Mitsuri-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons can't get along with Onis [TCF x KNY]
FantasyCale Henituse estava perdido floresta a dentro, se escorando nas árvores quando farfalhares foram ouvidos.