Denim

146 19 15
                                    

Não revisado.

Giyuu e Sabito eram inseparáveis.

Foram muito bem treinados por Urokodaki, eram como irmãos.

Então foi uma grande surpresa quando o velho Urokodaki trouxe uma criança magra para casa. Ele nunca disse que o treinaria e, de fato, Giyuu nunca vira nada.

Urokodaki tratava aquele menino, Barrow, como um filho. Ele tinha um corpo fraco, frequentemente ficava doente mas, um dia, ele desapareceu.

Foi difícil para Urokodaki lidar com a morte de Sabito e o desaparecimento de Barrow na mesma semana.

Giyuu precisa saber se Barrow retornou e, caso tivesse retornado, porquê desapareceu.

O quarto estava silencioso, ambos se encarando, Giyuu pensando demais enquanto Cale não pensava em nada em particular.

Talvez eu devesse comprar um vestido daquele para On. Ficou lindo nela.

Cale pensou consigo mesmo.

A boca de Giyuu abria e fechava como um peixe antes que ele pudesse engolir em seco.

ㅡ... enquanto morava com meu mestre...ㅡEle quebrou o silêncio, atraindo a atenção de Cale para si. ㅡ... um garoto morou conosco.

Cale ergueu uma sobrancelha. Ele tinha uma ideia de onde Giyuu estava querendo chegar.

Tomioka respirou fundo. ㅡVocê... é Barrow?

Os olhos de Cale se arregalaram. Sim, ele sabia que Barrow havia sido transportado para este universo. Cale respirou fundo, uma expressão lamentável se fez presente em seu belo rosto.

ㅡEu... sei de quem você fala. É meu irmão gêmeo, Barrow.ㅡCale respondeu com um tom lamentável.

A respiração de Tomioka engatou inconscientemente, olhando para Cale como se ele tivesse soltado a bomba do século.

ㅡMas... você não era britânico?ㅡTomioka murmurou. A história era estranha, mas Cale e Barrow eram tão parecidos... era impossível negar seu parentesco.

ㅡEu nasci japonês, mas meu pai me levou para a Inglaterra após a Guerra Russo-japonesa.ㅡCale murmurou com uma expressão patética, segurando suas mãos em seu peito.

ㅡMas nossa mãe não conseguiu ir conosco e, com ela, ficou Barrow...

Giyuu lentamente assentiu. ㅡEu entendo...

Cale olhou para Giyuu com uma expressão chorosa, como se isso fosse um tópico muito sensível. Ele limpou suas lágrimas fingidas, mas muito convincentes.

Cale olhou para seu colo. ㅡ... um dia, ele parou de enviar cartas e...ㅡO ruivo parou abruptamente como se sua voz tivesse embargado. ㅡDesculpe-me...

Giyuu rapidamente abanou suas mãos com um olhar surpreso e levemente preocupado. ㅡNão, não! Não se preocupe, Henituse-san... me desculpe, eu não deveria tê-lo perguntado.

ㅡOh, não, você estava apenas curioso. Deve ter sido difícil para você também.ㅡCale sorriu, aceitando o pano que Tomioka o ofereceu para que enxugasse suas "lágrimas".

Cale sorriu levemente, enxugando suas lágrimas falsas.

ㅡVocê... teve alguma notícia dele nos últimos seis anos?ㅡTomioka murmurou.

Cale balançou sua cabeça, engolindo em seco. ㅡNão... é como se ele tivesse evaporado.

Claro, a placa dourada em seu bolso dizia o contrário.

...

Cale era um ótimo mentiroso, um falador melífluo, um operador suave.

Era fácil para ele brincar com os sentimentos de seus inimigos, e fazê-los se apaixonar por ele não era difícil.

Mentir e esconder, obter injustamente, enganar, comprar o silêncio, roubar, era como uma segunda natureza.

Um sorriso era o suficiente, uma lágrima, um apelo.

Então pedir ao Deus da Morte para que trouxesse Barrow para esse mundo, não foi difícil.

Esse plano foi meticuloso, como o plano no subsolo dos Elfos Negros.

Primeiro, ele traria Barrow para esse mundo. E com a certeza absoluta de que teria a mesma aparência do corpo anterior.

Claro, foi uma surpresa quando ele foi teletransportado à esse mundo também, mas nada fora do previsto.

Segundo, garantir que Barrow tivesse o pior tipo de vida possível sem sua maldição e, assim que conhecesse alguém que o ajudasse, tirar isso dele.

A outra pessoa sofreria, mas nada que o tempo não cure.

Honestamente, Cale ainda acha que isso foi muito pouco.

Mas, se pudesse, se desculparia com Urokodaki e Giyuu, mas prefere manter sua real identidade em segredo.

Talvez eu possa libertá-lo.Cale riu maliciosamente enquanto um kakushi aleatório o servia um chá, falando com Choi Han em coreano.

Choi Han riu junto com Cale. Seu complô tinha sido um sucesso.

Acho que é muito cedo, Cale-nim.ㅡChoi Han riu, tomando um gole de seu chá.

É um bom ponto.ㅡCale tomou um gole elegante de seu chá, esperando pela presença de Uzui.

Uzui apareceu sorridente, abrindo a porta com um "oho!" alto.

ㅡOh, se não é nosso mestre, Choi Han!ㅡUzui sorriu.ㅡVamos! Venha treinar. Todos os hashiras estão esperando.ㅡUzui sorriu brilhantemente.

Choi Han olhou para Cale, pedindo por permissão para sair. Cale assentiu. ㅡEstou indo. Descanse, Cale-nim. On está vindo comigo.

Uzui ergueu uma sobrancelha. ㅡA garota?

Choi Han assentiu. ㅡEla é muito forte.ㅡEle sorriu, caminhando para fora da sala com Uzui seguindo-o, deixando Cale sozinho com seu chá doce.

...

On estava sentada em seu lugar, observando enquanto Choi Han derrotava os hashiras um a um. Ela observava Shinobu e Mitsuri.

On não estava prestando atenção no seu redor enquanto um rapaz loiro, Zenitsu e Tanjiro se aproximaram.

ㅡGyaaah! Que moça linda!ㅡZenitsu gritou, correndo em direção à On, fumegando por suas narinas.

On arregalou os olhos enquanto Zenitsu a elogiava e a pedia em casamento. Ele não estava ciente de sua idade.

Isso parou quando Tanjiro puxou Zenitsu por seus cabelos e avisou-o: ㅡEssa é a filha do Cale-sama, Zenitsu!ㅡEle sussurrou.

Zenitsu, que se lembrou de Cale e seu guarda-costas, Choi Han, o homem derrotando todos os hashiras sem nem ao menos se mexer do chão, ele se calou.

No próximo piscar de olhos de On, ela viu Zenitsu ajoelhado no chão, implorando por perdão.

ㅡDesculpa! Desculpa! Desculpa, senhorita! Por favor não conte pro seu pai!ㅡZenitsu chorou em um tom alto e estridente. O medo de morrer pelas mãos de Choi Han era grande, mas morreu quando On riu.

ㅡ... que esquisito.

Zenitsu rachou, congelando em seu lugar.

Ela riu. ㅡNão se preocupe. O Cale não se importa (ele se importa), não vou contar para ele (ela vai).

Zenitsu, que não lia entrelinhas, suspirou aliviado.

Zenitsu se concentrou na menina na frente dele. Ela tinha um som florestal, ainda assim, um som semelhante a pães sendo assados. Tanjiro sentiu um cheiro felino vindo dela, e Zenitsu ouvia miados.

On sorriu. ㅡEu me chamo On. Prazer.

Tanjiro piscou algumas vezes antes de sorrir. ㅡTanjiro Kamado, e o loiro é Zenitsu Agatsuma.

On assentiu. ㅡSim, eu sei.

Assim que seus olhos atentos pousaram nos hashiras caidos no chão, On sorriu.

Demons can't get along with Onis [TCF x KNY]Onde histórias criam vida. Descubra agora