Lapis

209 21 8
                                    

Inventando uma desculpa aleatória para sair do caminho de Shinobu para a enfermaria, Cale caminhou por entre as árvores.

Havia algo que ele se lembrava antes de chegar aquele lamaçal que era o monte Natagumo: As palavras do Deus da Morte.

"Meu filho."A figura enevoada chamou baixinho enquanto Cale estava deitado em sua cama.

Já sabendo sobre sua eventual partida para um universo estrangeiro com o propósito de ajudá-los, Cale suspirou.

"O que foi?"

"Um dia após sua chegada, Choi Han virá logo atrás. Se prepare para um tumulto."

Cale só pôde suspirar.

Se lembrando de tais palavras, Cale olhou ao redor, imaginando que Choi Han apareceria a qualquer momento.

Acho que o acalmaria caso eu fosse a primeira coisa que ele visse.ㅡPensou, entrelaçando seus dedos em sua barriga.

Sem o conhecimento de Cale, Choi Han foi teletransportado diretamente para o terreno de Shinobu, imediatamente sacando sua katana, olhando atento ao tumulto ao seu redor.

ㅡQuem é você?!ㅡSanemi gritou, sacando sua katana.

No mesmo instante que Choi Han foi tomado como conhecido pelos Hashiras, todos se reuniram, prestes a lutar com ele.

Choi Han franziu a testa. ㅡCale-nim esteve aqui.ㅡPensou consigo mesmo. Desde que fizeram o voto de morte assim que se conheceram, Choi Han podia sentir os indícios de morte onde quer que Cale passasse.

Ele sacou sua espada com a testa franzida, cortando o ar.

SWOOSH!

ㅡOnde está Cale-nim?ㅡEle disse ameaçadoramente, liberando um pouco de sua aura negra em sua espada.

Os Hashiras semicerraram os olhos.

... não consigo medir sua força.ㅡSanemi fez um pequeno barulho com a língua, incomodado por não conseguir medir a força do homem de cabelos negros.

Tomioka franziu a testa ligeiramente. ㅡEle deve ser íntimo de Henituse-san para chamá-lo pelo primeiro nome.ㅡPensou com uma pequena carranca, sacando sua katana.

Shinobu semicerrou os olhos e apertou o punhal de sua katana com uma pequena careta. Assim como Sanemi, ela não podia medir a força daquele estranho.

Mitsuri arregalou os olhos antes de enchê-los com determinação, apertando o punhal de sua katana e prestes a atacá-lo, assim como Obanai.

Muichiro parecia indiferente, mas ainda segurava sua katana em posição de ataque enquanto Gyomei segurava seu rosário.

Choi Han franziu ainda mais a testa e pôs ainda mais aura em sua espada, sentindo suas narinas dilatarem por conta da raiva do tratamento silencioso.

Sua aura enevoada ficou mais densa e ele empunhou com força sua espada. ㅡEu perguntei; onde está Cale-nim.ㅡChoi Han disse palavra por palavra com sua aura fazendo os Hashiras se encolherem ligeiramente.

Choi Han rapidamente levantou sua katana, prestes a atacar caso não o revelassem nada. Era óbvio de que Cale esteve lá.

Ele podia medir a força de seus oponentes, e provavelmente podia derrotá-los com sua arte de espada. Claro, ele não sabia sobre as respirações, mas mesmo com elas, ele duvidava sobre as habilidades e a força deles.

Apenas um deles é um inimigo... notável.ㅡChoi Han ergueu seu olhar para o maior homem segurando um rosário, Gyomei Himejima.

Ele era o único com uma força notável, talvez um pouco mais forte que o falso caçador de dragões, Syrem.

Demons can't get along with Onis [TCF x KNY]Onde histórias criam vida. Descubra agora