Capítulo XII- Revelações

121 11 3
                                    

Pensamento: {a}
Fala: -a-
Parselmonth: *a*
Mors falando com alguém/às vezes : "a"

Personagens/Símbolos de fala e nomes:

¥: Lady Magic/ Magi *nome em Dinamarquês
₩: Morte/ Mors *nome em latim
Đ: Destino/ Sors *nome em Húngaro
Ť: Tempo/ Kairós * Deus do Tempo Grego
€: Vida/ Liv *nome em Dinamarquês
&: Soulmate/ Siel *nome em Africâner
£: Juiz das divindades

Aproveite a Leitura ♡📚

Caso haja algum erro, por favor me avisem e eu o concertarei♡

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

"Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada"

-Sócrates

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

-MAGI!!!- Morte grita em sua fúria, devia fazer cerca de cinco dias que estava observando as jovens divindades lutarem, enquanto Lady Magic observava Hadrian de perto na escuridão.

Morte estava no Grande Jardim que criou, pensando por Tempo indeterminado, procurando respostas que sabia que nunca viriam por conta própria, sua cabeça latejava de dor, sua visão turva, rosto vermelho de ódio.

Lady Magic tinha que chegar logo.

Ele se sentia preso, preso em algo invisível, intocável, abstrato e incoerente, como se ele estivesse se afogando em um mar, sem ninguém para tirá-lo de lá. Morte nunca poderia Morrer, mas a sensação era essa, que estava morrendo, mesmo sem estar.

Estar em um corpo Humano não ajudava nem um pouco, apenas piorava, dia pós dia, seus pulmões ardiam de uma maneira surreal, a cinco dias ele vinha sentindo dor, dores intensas e insuportáveis. Morte ainda estava se acostumando à usar seu corpo humano, nunca o tinha usado antes, até que cinco dias atrás ele mudou para esta nova forma, contra a sua vontade. Ele fazia o máximo possível para esconder esta dor, mas com o passar dos dias ela piorou drasticamente.

Pulmões ardiam, visão turva, ouvidos sensíveis, fraco, quase sem Magia. Sentia como se algo estivesse drenando sua essência, seu ser....

Era horrível.

Morte ouve passos se aproximando e tira os olhos do chão, erguendo a cabeça, Mors encontra o rosto de Magi, com seus olhos em chamas.

¥: Morte? Você não deveria estar no Templo?

₩: Acho que temos coisas mais importantes aqui!- E Morte se levanta do chão onde estava sentada, tropeçando ligeiramente no processo, o que não passou despercebido por Lady Magic.

-Chega, eu tentei, eu tentei aguentar, mas não consigo, não mais...- O Ser diz ofegante pela dor.

¥: O que quer dizer? Morte, você está.....morrendo???!

₩: O que? Claro que não! Tá louca? Eu sou a Morte.

Magi pisca algumas vezes antes de acentir lentamente, olhos semicerrados

-Tem certeza?

-Sim!

-Então....O que está acontecendo?

~•Minha Salvação•~Onde histórias criam vida. Descubra agora