Pensamento: {a}
Fala: -a-
Parselmonth: *a*Aproveite a Leitura ♡📚
Caso haja algum erro, por favor me avisem e eu o concertarei♡
Amo a música Ali em cima♡
--------------------------------------------->Após chegar à sala de TDCM os quatro percebem que são os primeiros a chegar. Vantagem de Hadrian já ter estudado em Hogwarts, no futuro.
-E agora Avada?
-Esperamos...
Os quatro se sentam na fileira do meio à frente. Leeny, Abby e Ory começaram à conversar sobre coisas a parte.
Mas O jovem Mortemis não se atreveu a entrar na conversa, não poderia, estava muito ocupado pensando o que esperar do professor de TDCM, Será que o amigo de Queenie é decente? Pelo que ela falou ele é um homem ingênuo, de fato, Um Lufano, não que Lufanos sejam ingênuos!, nada disso, é muito pelo contrário, os Lufanos são leais à sua casa, amigos e família, os tornando incrivelmente fortes quando juntos, os Lufanos nunca trairiam aqueles que ama, preferiam morrer à ter de fazê-lo!, isso é admirável, de fato.
Mas Sr.Scamander era ingênuo, outro peão de Dumbledore, como ele já foi um dia...
Quando era Harry Potter, Dumbledore costumava o encher de conhecimentos sobre Newt, Mas...e se fosse tudo mentira?, outra Horrível Manipulação? Outro erro de Hadrian em relação ao Homem? Ele precisava Averiguar o mais rápido possível.
-Bom Dia
Mortemis estava tão imerso em pensamentos que nem percebeu quando o Homen adentrou a sala de aula e direcionou a fala a si timidamente.
-Bom dia Professor, como vai?
-Vou bem obrigado Sr..?
-Evans
Com um sorriso gentil Scamander o olha com uma certa curiosidade.
-Sr.Evans..,eu vejo..., Obrigado
-Não tem de quê...
Logo os alunos foram chegando lentamente e se acomodando nas extremidades da sala de TDCM, A sala fora preenchida de Sonserinos e corvinais os Sonserinos na direita e os corvinais à esquerda.
-Bom alunos, Nessa aula iremos aprender sobre Hipogrifos. Tanto na teoria quanto na prática.
-Com licença Professor...
-Sim Senhorita...?
-Annye Greengrass
-No que posso ajudar Senhorita Greengrass?
-Como vai nos ensinar a prática? Não vi nenhum Hipogrifo......Sem ofensas Professor!
-Não Tudo bem!, eu tenho uma maneira..., Vocês a verão logo, eu prometo.
A menina se calou com um brilho de curiosidade no olhar. Logo o Professor caminhou até o quadro e começou a escrever pequenas anotações sobre o assunto.
-Alguém sabe o que é um Hipogrifo?
-....
-......Ninguém? Sim Sr.Evans?
-Um Hipogrifo é uma criatura que possui o corpo, as patas traseiras e a cauda de cavalo; mas, as patas da frente, as asas e a cabeça são de uma águia gigante, com um bico cruel cor de aço e olhos brilhantes alaranjados. As garras das patas da frente possuem uns quinze centímetros e parecem mortais.
(Peguei do Google👀)
-Excelente Sr.Evans! 20 pontos para....para....Para qual casa você quer os pontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Minha Salvação•~
Fanfic[EM REVISÃO E CORREÇÃO] Harry Potter é Derrotado por Lord Voldemort, mas quando ele chega ao Limbo(Pós-Vida) Harry recebe uma visita da própria Morte e ela lhe faz uma proposta...-Aceitar a Morte e aproveitar a paz eterna ou Voltar em 1931 onde Tom...