Pensamento: {a}
Fala: -a-
Parselmonth: *a*Personagens/Símbolos de fala e nomes:
¥: Lady Magic/ Magi *nome em Dinamarquês
₩: Morte/ Mors *nome em latim
Đ: Destino/ Sors *nome em Húngaro
Ť: Tempo/ Kairós * Deus do Tempo Grego
€: Vida/ Liv *nome em Dinamarquês
&: Soulmate/ Siel *nome em Africâner
£: Juiz das divindadesAproveite a Leitura ♡📚
Caso haja algum erro, por favor me avisem e eu o concertarei♡
○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○
"A vida é um processo constante de morrer."
-Arthur Schopenhauer
○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○
£: A que devemos a visita Lady Magic, Morte?
O juiz do conselho das divindades pergunta a uma das divindades do glorioso Limbo.
¥: Viemos com um único propósito....
₩: Queremos que eleja uma nova divindade.
Morte completa com um sorriso amigável em seu rosto com formato de névoa negra. As divindades ficam pasmas, mas curiosas...
£: e porque vocês acham que precisamos de mais uma divindade?
₩: Não seria uma nova divindade na realidade....seria uma....Hummm Troca.....
£: Troca?
¥: Todos sabemos que Vida está desgostosa nesses últimos séculos, Ela está , por eras ela controla o poder de conceder vidas tanto humanas quanto animais e vegetais...
£: Aonde quer chegar Lady Magic?
¥: Poderíamos conceder à Vida a aposentadoria, Ela poderia descansar do trabalho árduo de eras.
€: Eu concordo com Magi, era exatamente o que eu procurava!
£: Mas quem sugere para o cargo? Tem é claro...., várias semi-divindades talentosas à procura de um cargo no Conselho sagrado do Limbo. Como por exemplo....Abuis, Lecna, ophelia.....
₩: Um humano, mas necessariamente...um bruxo.
Todos se chocam, como um mero Mortal assumiria um cargo de prestígio no Conselho?
£: Um Mortal???
¥: Hadrian é o nome dele....
£: Um Mortal!!
₩: E meu querido Mestre....
Agora todos engasgam em Choque e em descrença. Uma divindade que se subjuga a um Humano!?? Isso era inacreditável! Inaceitável!....Impossível......?
£: V-Você mente...
₩: Eu nunca minto, Hadrian é um Mortal, um bruxo Humano, Meu Querido Protegido e Mestre....
"IMPOSSÍVEL!" Morte os ouve em um coro desajeitado, era tão inacreditável que um ser Divino e Eterno se Subjugue à um mero Mortal? Sim era, mas não é como se Morte se importasse....Seu Mestre era incrível e ele nunca deixaria que ninguém, Divino ou não, O subestimasse, estando em sua presença ou não. E além do mais, Hadrian não era mais Mortal, O mesmo tinha aceitado o posto de Mestre da Morte, então logo o mesmo era Imortal, só podendo morrer se desejasse...
£: Eu....Traga-o aqui, iremos testá-lo...se ele passar, ganhará o cargo.
As divindades engasgam pela segunda vez, indignadas. Morte esboça outro sorriso, um malicioso desta vez, Seu Mestre teria chance! Era só questão de tempo agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Minha Salvação•~
Fanfic[EM REVISÃO E CORREÇÃO] Harry Potter é Derrotado por Lord Voldemort, mas quando ele chega ao Limbo(Pós-Vida) Harry recebe uma visita da própria Morte e ela lhe faz uma proposta...-Aceitar a Morte e aproveitar a paz eterna ou Voltar em 1931 onde Tom...