Pensamento: {a}
Fala: -a-
Parselmonth: *a*Boa Leitura♡
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
{Harry Potter está...Morto!?}-Era a pergunta que todos se faziam...O campo de batalha estava manchado de sangue tanto de inocentes quanto de comensais da morte. Nascidos-trouxa, mestiços e até Puros-sangue estavam completamente cegos pela cor linda e vibrante Que o Avada Kedavra de Lord Voldemort produzia.
Era apenas questão de tempo até que Lord Voldemort tomasse a vida de todos os presentes ali...
---------------------------------------->
Harry se via em um lugar completamente branco e claro com uma pequena camada de névoa cinza sobre seus pés, era um lugar impressionantemente silencioso, até que este silêncio fora quebrado por uma voz que vinha de traz de si, está voz era desconhecida para Harry.
-Olá Sr.Potter, creio que lhe devo uma explicação rápida...- A voz disse em um tom calmo e doce, como se eles fossem velhos amigos-Quem é você? Onde estou? e como sabe meu nome!?- Harry disse enquanto se virava em direção à voz misteriosa...se deparando com uma figura encapuzada com um manto preto e antigo, a figura teria em média 2 metros de altura levitando à 30 centímetros do que talvez pudesse ser chamado de "chão".
-Eu sou a Morte, e é um prazer conhecê-lo Sr.Potter-Ela disse com o mesmo tom de antes-Você está no Limbo, o Limbo é uma espécie de Pós-vida,onde as almas são julgadas para saber seu destino eterno.-Ela lhe disse.
-Espera! Isso significa que eu estou mo...Morto!?-Harry fala com um tom tenso e preocupado em sua voz, ele era a única chance de salvação que os bruxos tinham não é?ele não poderia estar morto! Ou poderia? ele é ou era...o único bruxo que poderia derrotar Lord Voldemort!
-Eu sinto muito Sr.Potter...,mas sim você morreu, Riddle matou você...mas não é por isso que estou aqui, eu vim em nome do próprio Destino lhe fazer uma proposta.-A Morte falou Friamente e Harry se sentiu arrepiar com a mudança de tom na fala dela, até porque, se ela estava tão séria, essa tal proposta tinha um valor muito grande além de ser um pedido direto do próprio Destino mas...Qual é essa proposta? Depois de algum tempo Harry toma coragem e pergunta:
-E qual seria essa pro-proposta do Destino?-Harry perguntou tenso, e jurou ter visto a morte sorrir com a pergunta mesmo ela estando com o rosto coberto- Você poderia ir para o lugar onde vocês chamam de "céu" e descansar em paz pela eternidade junto com sua família ou...-Morte foi interrompida por Harry que respondeu de imediato- Eu quero! Assim eu poderia ver Sirius não é? Remus, Dobby, Cedric, Dumbledore....eu faria qualquer coisa para vê-los novamente!- Harry falou quase se explodindo de alegria, ele poderia revê-los não é? Todos eles! Até seus pais!...seus pais.....ele nunca teve a chance de conhecê-los não de uma forma que ele lembraria pelo menos...
-Sim Sr.Potter você poderia revê-los, mas ainda não terminei de falar, ou...você poderia voltar no tempo, para o ano de 1931 onde Tom Riddle teria 5 anos de idade, então você o impediria de se tornar Lord Voldemort, imagine quantas vidas inocentes seriam poupadas! Até sua família estaria viva! Todos eles, sem exceção. Pense bem Harry, o futuro de todos os bruxos depende de você!.- Morte falou com seu tom calmo e doce novamente, como se ele nunca tivesse saído de sua boca.
Harry estava confuso, ele não tinha a obrigação de salvar a vida de todos eles! Mas....isso incluía a sua família não é? Se ele salvasse Tom de seu Destino terrível, ele salvaria todos....ele poderia morar com Sirius ou com os seus pais ou ambos! Todos ficariam felizes! Não ficariam?....É claro que eles ficariam! E depois de um longo período pensando, que Morte achou que nunca fosse acabar Harry finalmente Pensa com clareza e fala para a Morte:
-Morte eu pensei bastante sobre esta proposta e eu acho que eu finalmente tirei minhas conclusões sobre isso...- Harry diz confiante mas com a sensação de que algo aconteceria a qualquer momento...o que era isso Medo?.. Tensão?.... Ambos!.
-------------------------------->
Qual será a escolha de Harry?
Próximo capítulo: Capítulo 2-Escolha
796 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Minha Salvação•~
Fanfic[EM REVISÃO E CORREÇÃO] Harry Potter é Derrotado por Lord Voldemort, mas quando ele chega ao Limbo(Pós-Vida) Harry recebe uma visita da própria Morte e ela lhe faz uma proposta...-Aceitar a Morte e aproveitar a paz eterna ou Voltar em 1931 onde Tom...