Capítulo 1

3.1K 232 47
                                    

Já faz algum tempo que comecei a escrever essa história. O plano inicial era só uma pequena fanfic de capítulo único, mas acabei curtindo a ideia e decidi fazer uma fic curta.

Será uma fic Snarry (com Harry sendo um neko), contendo gravidez masculina e diferença de idade entre Severus e Harry, então se não gosta desses temas, já fique ciente do que vai encontrar aqui.

**Nessa história existe uma nova categoria de seres mágicos, os nekos, eles são serem mágicos híbridos que possuem algumas características felinas. Tive essa ideia depois de ver uma fanart do Severus com orelhas de gato, mas eu não queria fazer o Sevy ser um neko, eu queria o Harry sendo todo bonitinho e submisso (mas extremamente territorialista). Ao longo da história vou apresentando mais sobre os nekos.

Espero que gostem da leitura, aproveitem a história e perdoem qualquer erro, sempre reviso, mas vez ou outra alguma coisa passa por mim.

Beijinhos e até as notas finais!

O mundo mágico é repleto de criaturas intrigantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo mágico é repleto de criaturas intrigantes. Algumas dessas criaturas possuem uma origem desconhecida e que existiam desde o início de tudo, como vellas, elfos, sátiros, duendes e dragões, algumas outras foram criadas propositalmente, como elfos domésticos ou lobisomens, e outras surgiram naturalmente depois de processos evolutivos, como os nekos.

Não se sabe exatamente a origem, mas sabe-se que em algum momento durante o Egito antigo surgiram seres mágicos com orelhas de gato e caudas felpudas. Os bruxos da época os comparavam com divindades e construíam grandes monumentos para honrar esses seres. Apenas no Japão antigo finalmente eles foram reconhecidos como uma categoria de seres mágicos específicos. Foi mais ou menos nessa época que as características nekos começaram a ficar mais evidentes, além das caudas e orelhas, os nekos também tinham hábitos e comportamento semelhante aos gatos domésticos.

Possessividade, territorialismo, alimentação, comportamento, temperamento. Até mesmo garras e pêlos macios nas pernas e nas partes íntimas. A única característica não tão "felina" era a submissão. Nekos eram submissos, mas apenas para o seu guardião, cuidador ou companheiro. Se fosse outra pessoa então eles eram ásperos, desconfiados e até ranzinzas. Outra diferença era também a dependência, embora gatos comuns sejam considerados animais independentes, nekos eram muito dependentes dos pais ou guardiões legais quando são pequenos gatinhos ou jovens gatos, por isso, quando ele atingia a maturidade sexual, era muito comum eles procurarem um companheiro ou companheira para cuidar deles e assim sair do ninho dos pais para criar o seu próprio ninho. Sempre sendo cuidado, protegido e mimado pelo companheiro escolhido.

Para Harry James Potter, um neko que acabou de chegar na maturidade sexual, a escolha do companheiro havia chegado. E o neko de pele bronzeada, aparência bonita e olhos verdes já tinha escolhido seu companheiro.

O melhor amigo da sua mãe.

O homem que sempre foi um bom protetor de Harry desde que o mesmo era um gatinho recém-nascido.

Kitty's Love (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora