Capítulo 10

1.1K 107 10
                                    

Atualização! Espero que gostem do capítulo!!

Boa leitura.

______

Harry estava cantarolando enquanto acariciava a barriga de 3 meses com delicadeza. Ele e Severus estavam vivendo em uma eterna lua de mel. Desde que colocaram os problemas na mesa e decidiram conversar, ambos estavam completamente satisfeitos e livres de qualquer desentendimento.

E quando conversaram, eles puderam realmente comemorar a gravidez de Harry. O neko estava amando a ideia de ter seus gatinhos. Gatinhos. Eles descobriram que esperavam dois bebês. Finalmente. Sentir a barriga crescer enquanto os dois adoráveis gatinhos estavam crescendo dentro de si era simplesmente incrível.

Harry estava radiante com a ideia de se tornar mãe. Além de ter ganhado uma nova coleira que Severus lhe deu como agradecimento por ter engravidado de dois bebês saudáveis logo na primeira vez, Harry estava recebendo constantemente atenção do homem mais velho. Severus não tirava os olhos de Harry, e sempre que tirava o bruxo prometia que iria pensar o tempo todo nele.

Harry estava vivendo o melhor momento de toda a sua vida, pelo menos por enquanto. Ele sabia que tudo iria ficar infinitamente melhor quando seus bebês nascessem e ele finalmente pudesse tê-los em seus braços.

— Acha que eles serão como você? Bruxos? — Harry perguntou, sentando-se no colo do homem mais velho, forçando Severus a largar o livro que estava lendo.

Embora chamasse os bebês de gatinhos, o casal ainda não tinha descoberto qual lado mágico seus bebês iriam puxar.

— Não sei. Não penso nisso. A única coisa que gostaria é que sejam adoráveis como você. Lindos bebês de cabelos arrepiados e olhos verdes.

— Gostaria que tivessem seus olhos. — Harry fez um biquinho amuado, deitando a cabeça no ombro de Severus e recebendo carinho nas orelhas fofas.

— Os seus são mais bonitos. Lindos e brilhantes olhos verdes. — Severus acariciou o rosto de Harry e beijou toda a face, dando ainda mais atenção às pálpebras e aos lábios rosados. — São simplesmente perfeitos.

— Sevy... — Harry cantarolou o nome do homem e puxou seu pescoço para mais perto, beijando os lábios finos do bruxo. — Te amo, Sevy.

— Harry. Meu Harry.

Severus abraçou Harry, tomando cuidado com a barriga levemente inchada que protegia e nutria seus filhos. O homem puxou Harry para seus braços, erguendo-o no ar e o carregando até o quarto.

E assim como estava sendo desde o início, ambos estavam presos um ao outro. Não conseguiam ficar longe um do outro. Uma atração mútua e constante que parecia queimar. Nem mesmo depois que finalmente conseguiram os gatinhos eles se acalmaram. Era quase como se Harry pudesse engravidar mesmo já estando grávido.

Harry estava em puro deleite, e Severus não iria negar ao seu companheiro.

Colocou Harry na cama e já começou a tirar as roupas do neko, dando ainda mais atenção ao ventre avantajado que guardava seus gêmeos. Oh, é claro. Descobrir que Harry esperava gêmeos foi uma alegria imensa. Além da sensação de dever cumprido que Harry sentia ao saber que seu esforço havia dado fruto e dois gatinhos estavam na sua barriga, Severus comemorava a sua virilidade, ansiosa para ver o seu neko segurando os dois bebês.

Quando acabou de tirar as roupas de Harry, foi a vez de Severus. O homem começou a tirar as roupas sob o olhar atento do neko, Harry se deleitava com a imagem da pele de Severus se mostrando cada vez mais. A cada centímetro o desejo do neko aumentava.

Kitty's Love (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora