Aparecendo pra dizer que não morri e aproveitando pra atualizar!
Espero que gostem!
Boa leitura!
No dia seguinte, após uma sessão de amor extremamente demorada no quarto e no banheiro, eles decidiram fazer compras, e Harry parecia mais um coelho do que um gato enquanto pulava pelas lojas feitas para nekos.
Por sorte, além da herança Prince que tinha, Severus sempre foi um homem inteligente com finanças e tinha uma grande quantidade de dinheiro nos cofres de Gringotes ou em ações no mercado trouxa. O que era maravilhoso já que Harry era uma coisinha mimada com um dedo mágico para escolher sempre os objetos mais caros.
Obviamente que Severus não se importava, Harry estava feliz e era isso o mais importante. O neko havia comprado novos conjuntos de roupas, novos brinquedos, alguns cristais brilhantes e bonitos que viu, além de jóias, colares e gargantilhas. Para finalizar a lista de compras de Harry faltava apenas as coleiras, o acessório mais importante para um neko acasalado.
Harry ficou inesperadamente quieto quando entrou em uma loja que vendia apenas coleiras. O neko animado e brincalhão que antes saltitando como um coelho poderia ser considerado um pequeno filhote eufórico, mas agora o Harry na sua frente parecia mais sereno e pacífico, como um adulto sofisticado.
Severus sabia que esse momento era importante. Enquanto filhotes usavam gargantilhas coloridas e infantis, nekos acasalados usavam coleiras cheias de jóias e brilhantes, para mostrar que era acasalado e que seu companheiro se importava.
— O que foi, meu Harry? — Severus perguntou assim que deram poucos passos para dentro da loja e Harry parou de pular e se agarrou ao seu braço.
— Nada. — Harry respondeu baixinho, quase inaudível.
Severus agarrou a cintura do neko, puxando-o para mais perto de si.
— Não se preocupe, meu Harry. Eu estou com você. — Severus beijou suavemente o pescoço do menor. — Peguei você e não vou soltar.
— Hum. — Harry murmurou em concordância. A falta de palavras do menor fazia Severus se sentir estranho. A voz animada de Harry era a melhor melodia para Severus, então o silêncio que o neko fazia agora era terrível.
— O que foi, meu amor? Por que está tão quieto?
— Sevy...você vai...escolher minha coleira...?
Severus rapidamente lembrou das palavras de Regulus. A primeira coleira precisa ser escolhida pelo companheiro. É uma forma de mostrar seus sentimentos e o quanto o valoriza.
— Mas é claro que sim. Na verdade eu sempre irei escolher suas coleiras.
O rosto de Harry se iluminou e os olhos antes tristes brilharam como esmeraldas polidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty's Love (Harry Potter)
أدب الهواةSnarry | Severus!ativo e Harry!passivo | Harry é um neko | diferença de idade | gravidez masculina Harry é um neko que atingiu a maturidade sexual da sua espécie e agora está pronto para escolher um companheiro. Severus é um bruxo que não esperava...