84 anos depois...
A festa de aniversário de Harry acabou. De certa forma ela terminaria depois da escolha do neko, e como Harry havia escolhido Severus, era tradição que a festa acabasse e Harry e Severus fossem para casa construir um ninho e se preparar para ninhadas, mas aquela festa em especial acabou por causa do escândalo feito por James.
Então Harry passou longos minutos agarrado em Severus e te cara feia para o pai, rosnando xingamentos e prometendo que rasgaria a garganta de quem tentasse ferir "seu Sevy". Apenas depois de longas promessas por parte de Severus dizendo que tudo ficaria bem ele aceitou se mudar para a biblioteca da família e conversar sobre sua escolha.
James e Lilian estavam sentados no sofá. Sirius sentado em uma poltrona com Regulus aos seus pés e com a cabeça repousando em sua coxa. Remus estava lá, encostado na parede, e por fim, o novo casal, Severus sentado em uma poltrona com um Harry zangado sentado em seu colo, agarrando o seu pescoço e murmurando coisas sobre "poderia estar fazendo gatinhos", "estou zangado com papai" e "quero mingau".
Quando o silêncio começou a ficar insuportável demais e era possível ouvir apenas as lamentações de Harry e os bufos de James, Severus decidiu iniciar a conversa, ou pelo menos iniciar a tentar.
— Harry, peça desculpas ao seu pai. — Severus pediu.
Ele sabia que James ficaria um pouco menos zangado se tivesse um pedido de desculpas de Harry, mas obviamente Harry não estava disposto, pelo contrário, a sugestão de pedir desculpas fez as orelhas de Harry se levantarem em alerta.
O neko balançou a cabeça e agarrou as vestes negras de Severus com as duas mãos.
— Harry, filho...— James tentou, mas tudo que conseguiu foi um resmungo e um chiado baixo, como um aviso para parar.
— Harry. — Severus chamou e Harry parou o chiado, encarando seu escolhido com bonitos e brilhantes olhos verdes. — Você está sendo um neko mal, e se bem lembro você prometeu ser um bom neko, não foi?
Harry arregalou os olhos. Ele não queria que Severus o achasse um neko difícil de lidar e acabasse o largando.
— Mas papai foi malvado. — Harry tentou se defender.
— Seu pai não compreende sua decisão, então seja um bom neko e peça desculpas, certo? Depois vamos conversar e você diz os motivos da sua escolha.
Harry não respondeu, formou um bico nos lábios e começou a brincar com os botões da túnica de Severus, se fazendo de desentendido.
— Nekos malvados não ganham gatinhos e nem joias. — Severus disse calmamente, como se estivesse falando do clima.
Harry parou os dedos e encarou Severus com um semblante indignado.
Depois de formar um bico malcriado, ele finalmente olhou para James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitty's Love (Harry Potter)
FanfictionSnarry | Severus!ativo e Harry!passivo | Harry é um neko | diferença de idade | gravidez masculina Harry é um neko que atingiu a maturidade sexual da sua espécie e agora está pronto para escolher um companheiro. Severus é um bruxo que não esperava...