🌺 ✘ 𝙲𝙰𝙿 8 / 𝕃𝕚𝕒𝕞 𝔻𝕦𝕟𝕓𝕒𝕣

630 30 1
                                    

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ➖💋

Você precisa de ajuda para se controlar na lua cheia
______________

Você precisa de ajuda para se controlar na lua cheia______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▬▬▬▬ Ei! Você Ta bem?.▬▬▬▬ Liam perguntou quando abriu a porta de seu quarto após com certeza ouvir um barulho lá de baixo.

▬▬▬▬ não...▬▬▬▬ respiro ofegante, já estava de noite, a lua começava a aparecer.▬▬▬▬ Está começando..e eu não sei..como me controlar Liam...

Liam vem até mim e se abaixa ao meu lado, já que eu estava no chão em frente à sua cama.

▬▬▬▬ eu tô aqui..eu vou te ajudar.▬▬▬▬ ele dizia.▬▬▬▬ só respira ok?

▬▬▬▬ vai buscar..as correntes.▬▬▬▬ disse e ele me olhava.▬▬▬▬ vai buscar as correntes! Agora liam!.▬▬▬▬ falei com minha voz mais grossa por conta da lua cheia e ele levantou correndo saindo do quarto.

Depois de uns minutos liam volta com suas correntes em mãos.

▬▬▬▬ você tem certeza?.▬▬▬▬ perguntou.

▬▬▬▬ quer que eu arranque seus dentes? Quer me deixar solta dentro do seu quarto? Certeza?.▬▬▬▬ perguntei já querendo avançar no garoto mas me controlando.

Liam arregala os olhos e abre a corrente assim colocando em meu braço e o outro lado na cama.

Assim repetindo o mesmo ato na mão esquerda.

▬▬▬▬ assim está bom? Está apertado?.▬▬▬▬ Liam questionou após mexer na corrente.

▬▬▬▬ aperta..mais.▬▬▬▬ abri os olhos e sabia que eles estava brilhando.

▬▬▬▬ você tem certeza?

▬▬▬▬ aperta liam antes que eu acabe com você!.▬▬▬▬ digo irritada e ele aperta mais.

Suspirei e tentei me acalmar.

▬▬▬▬ me..me desculpe.▬▬▬▬ olhei para ele e ele sentou a minha frente.

▬▬▬▬ tudo bem..sei como é isso.▬▬▬▬ ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.▬▬▬▬ você vai ficar bem.

▬▬▬▬ vai..sai por favor..não quero machucar você.▬▬▬▬ passei a língua sobre os lábios.

▬▬▬▬ Sei que não quer..mas quero ficar, não vou te deixar sozinha..

▬▬▬▬ Liam eu já tô com uma imensa vontade de arrancar seus olhos, melhor sair.▬▬▬▬ brinquei mas no fundo falava a verdade.

▬▬▬▬ Ok..▬▬▬▬ me olha assustado.▬▬▬▬ S/n você consegue..você consegue, respira.

A lua aparece por completo me fazendo ficar com mais raiva e me transformando.

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 ◓ 𝚃𝙴𝙴𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵 > PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora