𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ➖💋
Você e Theo tiveram um caso
_______________
▬▬▬▬ você tá bem?.▬▬▬▬ Stiles, meu irmão questiona.▬▬▬▬ Ah.▬▬▬▬ saio dos meus pensamentos.▬▬▬▬ sim, só...estava pensando.
▬▬▬▬ posso saber no que?
▬▬▬▬ no Theo.▬▬▬▬ olhei pra ele e vi seu sorriso.▬▬▬▬ pode parando.
▬▬▬▬ não superou sua quedinha pelo Theo?
▬▬▬▬ cala a boca stiles! E você? Nunca superou sua quedinha pela Lydia que nunca te deu bola!
▬▬▬▬ Ei! Ei! Pode parando tá, mas fala aí.. porque pensa nele?
▬▬▬▬ eu não sei, acho estranho ele ter voltado do nada assim sabe, tipo, ele sumiu por anos depois que a irmã dele morreu e do nada aparece querendo ser da alcateia do Scott? Para né.
▬▬▬▬ achei que era a único a achar isso super estranho.▬▬▬▬ ele disse sentando ao meu lado.▬▬▬▬ não confio nele.
▬▬▬▬ nem eu.
(....)
▬▬▬▬ acha que ele está tramando alguma coisa?.▬▬▬▬ Scott cruza os braços confuso.
▬▬▬▬ acho não! Tenho certeza!
▬▬▬▬ porque acha isso?.▬▬▬▬ me assusto ao virar para trás vendo Theo, estávamos em frente à escola.
Me viro completamente para trás olhando para ele.
▬▬▬▬ porque você sumiu por anos depois que sua irmã morreu Theo! E do nada você aparece dizendo que quer se tornar membro da alcateia? Fala sério! Eu não confio em você.
▬▬▬▬ tudo bem. Não deve confiar mesmo, mas não acha que se eu fosse fazer algo, já não teria feito?.▬▬▬▬ fechei a cara e olhei para Stiles e Scott que retribuíram.
▬▬▬▬ isso não muda o fato de sua presença repentina ser estranha Raeken.
▬▬▬▬ Ok, chega desse papo, precisamos ir falar com o Deaton.▬▬▬▬ Stiles disse indo até o portão.
▬▬▬▬ você vai S/a?.▬▬▬▬ Scott me olha.
Olhei para Theo, eu iria descobri seu plano.
▬▬▬▬ podem ir, preciso falar com o Theo.▬▬▬▬ Scott afirmou e deixou um beijo em minha bochecha logo saindo.
▬▬▬▬ oque foi em Stilinsk?.▬▬▬▬ ele deu seu típico sorriso que a anos atrás me fez ser louca por ele.▬▬▬▬ formam um belo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 ◓ 𝚃𝙴𝙴𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵 > PAUSADA
Fiksi Penggemar❝IMAGINES COM OS BOYS DE TEEN WOLF❞ ➣! DE MINHA AUTORIA ! 𓂃 © ➣ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES 𓂃 ➣ NÃO CONTÉM HOT 𓂃 INÍCIO → 31/08/23 FIM →....