🌺 ✘ 𝙲𝙰𝙿 3 / 𝕃𝕚𝕒𝕞 𝔻𝕦𝕟𝕓𝕒𝕣

1K 57 0
                                    

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ➖💋

Liam Ainda estava aprendendo a se controlar

_________________

▬▬▬▬ você tem certeza que vai ficar bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬ você tem certeza que vai ficar bem?.▬▬▬▬ me abaixei para ficar ao seu tamanho, já que Liam estava sentado na cama de seu quarto.

▬▬▬▬ Sim, eu tenho certeza, mas..preciso ter certeza também de que Você vai ficar bem.▬▬▬▬ apoiou a mão em meu rosto.

▬▬▬▬ Vai ficar tudo bem.▬▬▬▬ falei.▬▬▬▬ e eu vou ficar aqui com você, do lado de fora, mas com você.▬▬▬▬ sorri e ele também, mas logo seu sorriso se fecha.

▬▬▬▬ eu..quero que saia.▬▬▬▬ disse.▬▬▬▬ não quero que se machuque, vá embora..

▬▬▬▬ Liam não! Eu não vou sair daqui!

Olhei para janela, e apenas a luz da lua iluminava o quarto, olhei para liam e estava com seus olhos amarelos brilhantes.

Ele levantou sua cabeça e me olhou.

▬▬▬▬ fica..▬▬▬▬ dei um mini pulo quando Liam rosnou avançando para frente.

Ele suspirou e abaixou a cabeça novamente.

▬▬▬▬ por favor..eu não quero te machucar..▬▬▬▬ disse.

Levantei, e fui pegar a corrente na mala, coloquei no pé da cama, Liam estendeu seus braços e fechei, assim deixando o garoto preso na cama.

Ele se sentou no chão, e eu também a sua frente.

▬▬▬▬ deveria sair..

▬▬▬▬ não vou deixar você, e não vou repetir!.▬▬▬▬ falei e recebi um revirar de olhos.

Olhei mais uma vez para janela e agora as nuvens já não tampava a lua.

Ouvi um rosnado, dessa vez mais forte.

Olhei para liam e ele respirava fundo e ofegante.

▬▬▬▬ Liam..▬▬▬▬ chamei e ele rosnou ferozmente tentando avançar em mim, me esquivei para trás, suas presas, seus olhos...

▬▬▬▬ Vai..embora!.▬▬▬▬ ele disse com sua voz mais grossa.

Ele estava muito ofegante, tentando se segurar para não avançar em mim.

Liam tentava se soltar, até que uma das correntes se arrebentou, levantei em um pulo e dei um passo para trás.

▬▬▬▬ Liam..respira, repete comigo..▬▬▬▬ falei.▬▬▬▬ quais são as três coisas que não se pode esconder por muito tempo?

▬▬▬▬ Vai embora!.▬▬▬▬ rosnou.

▬▬▬▬ LIAM! quais são..▬▬▬▬ parei de falar quando as duas correntes arrebentou e liam avançou em mim, acabou me arranhando, dei um gemido de dor recuando para trás.

Ele me olhou e quando estava prestes a vir até mim, senti me puxarem para fora do quarto.

▬▬▬▬ Fica aqui!.▬▬▬▬ Era Scott e Stiles.

▬▬▬▬ você tá bem?.▬▬▬▬ Stiles perguntou, Scott entrou no quarto.

▬▬▬▬ Tô..só foi um arranhão.▬▬▬▬ Falei olhando para meu braço.

Stiles se aproxima segurando meu braço, para observar.

▬▬▬▬ Oque foi? Não foi fundo..né?.▬▬▬▬ pergunto.

▬▬▬▬ É, não foi, deu sorte.▬▬▬▬ disse.

▬▬▬▬ Liam!.▬▬▬▬ Scott uiva e olhei de relance.▬▬▬▬ se controla! Você tem que tentar!.

▬▬▬▬ quais são as três coisas que não se pode esconder por muito tempo?.▬▬▬▬ Stiles pergunta para Liam quando entra.

Fiquei apenas na porta a pedido de Stiles.

▬▬▬▬ Eu não tô nem um pouco afim de ser devorado, então repete! Quais são as três coisas que não se pode esconder por muito tempo?

▬▬▬▬ O Sol...A lua..A verdade..▬▬▬▬ disse baixo.

▬▬▬▬ isso, agora de novo.▬▬▬▬ Stiles fala.

▬▬▬▬ O Sol..A Lua..A Verdade.▬▬▬▬ disse respirando fundo, seus olhos não estavam mais brilhantes e suas presas não estavam a mostra.

▬▬▬▬ Graças a Deus.▬▬▬▬ Disse Stiles.▬▬▬▬ você tem que aprender a se controlar logo cara, não vai ser sempre que vamos conseguir te acalmar.

▬▬▬▬ Cadê..ela?.▬▬▬▬ pergunta Liam suspirando.

▬▬▬▬ Vem.▬▬▬▬ Disse Scott, entrei no quarto e me aproximei lentamente.

▬▬▬▬ Você..tá bem?.▬▬▬▬ Pergunta Liam.▬▬▬▬ eu te machuquei..

▬▬▬▬ está tudo bem, foi só um arranhão.▬▬▬▬ Scott me olhou.▬▬▬▬ Não foi fundo, tá tudo bem.

▬▬▬▬ você disse que estava aprendendo a se controlar Liam.▬▬▬▬ Mccal disse olhando para o garoto que agora sentava na cama.

▬▬▬▬ eu sei, eu sei ok? Mas..não é tão Simples, só não queria ter que ficar acorrentado em uma árvore de novo.▬▬▬▬ fui até ele e me sentei ao seu lado.

▬▬▬▬ Vamos te ajudar..eu vou ajudar você.▬▬▬▬ disse Scott.

▬▬▬▬ desculpa..▬▬▬▬ Liam me olhou colocando sua mão em meu rosto.

▬▬▬▬ tudo bem..▬▬▬▬ sorri fraco.▬▬▬▬ tá tudo bem.▬▬▬▬ dei um selinho rápido nele.

(...)

Não gostei muito, porém faz um tempo que não posto :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não gostei muito, porém faz um tempo que não posto :

NÃO REVISADO

𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 ◓ 𝚃𝙴𝙴𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵 > PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora