𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ➖💋
Scott te encontra ferida na floresta
__________________
Merda. Que dor.Eu andava pela floresta com minha mão direita apoiada sobre minha cintura, chegava a sangrar, eu estava mancando um pouco.
Estava de noite, tudo escuro, apenas a lua estava iluminando a floresta.
Eu estava correndo, como de costume, eu corria a noite, até que ouvi barulhos estranhos, começei a andar, até que o barulho ficou mais alto, olhei para trás e vi um par de olhos vermelhos.
Tentei correr, mas os galhos, o local mal iluminado não ajudava, até que tropeço em um tronco de árvore, até que de repente ouço novamente o barulho, levantei rapidamente e tentei correr de novo, só que senti um "empurrão" me fazendo cair.
Uma dor insuportável surgiu sobre minha cintura, ao levantar, me apoiei em uma árvore e levantei minha camiseta, vi que estava com uma..mordida? E sangue, havia sangue.
Suspiro nervosa e tento levantar, continuei andando mas dessa vez rápido demais.
Agora estou apoiada em uma outra árvore.
Ouço algo entre as árvores, minha respiração fica pesada e meu coração acelerado.
Mas não daria tempo de fugir.
▬▬▬▬ quem está aí?.▬▬▬▬ perguntei olhando para os lados.▬▬▬▬ quem está aí?!.▬▬▬▬ pergunto novamente.▬▬▬▬ não vou perguntar de novo!
Dou um grito assim que vejo alguém sair dentre as árvores.
▬▬▬▬ se acalma..▬▬▬▬ a pessoa estica suas mãos para mim indicando que eu me acalmasse.
▬▬▬▬ quem é você?.▬▬▬▬ pergunto assustada.
▬▬▬▬ Calma..meu nome é Scott, eu ouvi você, vim ajudar..▬▬▬▬ disse.
▬▬▬▬ era você? Você que..
▬▬▬▬ não, não era eu..eu vou te explicar tudo, agora você precisa vir comigo.
▬▬▬▬ Eu não vou a lugar nenhum com você.▬▬▬▬ falei dando um passo para trás.
▬▬▬▬ precisa vir, você foi mordida, vai precisar de ajuda, precisa da minha ajuda.▬▬▬▬ disse calmo me olhando.
(...)
▬▬▬▬ que lugar é esse?.▬▬▬▬ perguntei ao entrar em uma espécie de galpão.
▬▬▬▬ foi o único lugar que pensei para te trazer.▬▬▬▬ disse, me sentei em um banco que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 ◓ 𝚃𝙴𝙴𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵 > PAUSADA
Fanfiction❝IMAGINES COM OS BOYS DE TEEN WOLF❞ ➣! DE MINHA AUTORIA ! 𓂃 © ➣ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES 𓂃 ➣ NÃO CONTÉM HOT 𓂃 INÍCIO → 31/08/23 FIM →....