𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼 ➖💋
Você decide terminar com Derek por conta da opinião das pessoas
▬▬▬▬ Oi.▬▬▬▬ sorrio após ver o grande portão do loft ser aberto, Vejo Derek sentado de longe e sorri fraco entrando.O portão atrás de mim se fecha e olhei novamente para o moreno que me encarava sorrindo de canto.
▬▬▬▬ Oii.▬▬▬▬ ele sorri e se levanta vindo até mim, ele coloca sua mão em minha bochecha e aproxima seu rosto me dando um breve selinho e recuei um pouco após o selar de seus lábios sobre os meus.
Oque fez o moreno me olhar arqueando a sobrancelhas.
▬▬▬▬ oque foi?.▬▬▬▬ Ele perguntou tirando suas mãos da minha bochecha, suspirei e andei saindo de perto dele, senti o moreno virar para mim.
▬▬▬▬ Eu..preciso falar com você, é importante.▬▬▬▬ Mordo o lábio nervosa.
Derek inclina a cabeça confuso, ele segura minha mão com delicadeza e me leva até a cadeira, assim puxando outra para ele se sentar a minha frente.
▬▬▬▬ tô escutando.▬▬▬▬ disse ele prestando atenção em mim, respirei fundo encarando o céu do loft, eu não gostava nada dessa ideia mas está me deixando confusa e isso está martelando em minha cabeça.
▬▬▬▬ Já faz uns dias que eu..tô pensando nisso, eu..não queria te dizer isso assim derrepente e..como se eu não me importasse com tudo isso e..▬▬▬▬ paro de falar após ele segurar minha mão, eu estava falando rápido e estava nervosa.
▬▬▬▬ Oque aconteceu?.▬▬▬▬ questionou ele.
▬▬▬▬ É..Derek eu acho que..isso.▬▬▬▬ sinalizo para ele e para mim.▬▬▬▬ não pode continuar..tudo oque passamos, oque fizemos foi realmente incríveis!! E eu adoro, eu.. eu..▬▬▬▬ abaixei o olhar, seria a primeira vez que eu dizia isso para ele, derek não era de demonstrar tantos sentimentos a este ponto.▬▬▬▬ Eu te amo.
Ele pareceu surpreso ao ouvir mas não disse nada.
▬▬▬▬ E é por esse motivo que não posso mais, as pessoas..meu pai! O xerife! Isso pode dar errado sabe? Se ele descobrir tanto eu quanto você estaremos ferrados! Derek eu tenho 16 anos..e você tem 21! Se meu pai descobre essa relação entre nós dois estamos totalmente na merda! E eu não quero deixar você mas e necessário.▬▬▬▬ sinto as lágrimas se formarem.
Derek não esboçava nenhuma reação, apenas me olhava com atenção sem dizer nada.
▬▬▬▬ diz alguma coisa por favor!
▬▬▬▬ se é isso que você quer..▬▬▬▬ ele da de ombros.▬▬▬▬ beleza.
Como?
▬▬▬▬ Só isso? Só vai me dizer isso?
▬▬▬▬ quer que eu diga oque? Você tá ligando para outras pessoas, para oque as outras pessoas vão pensar, e eu não posso te impedir certo? Eu não vou insistir S/n, até por que eu não sou mais um adolescente que só pensa em namoro como se estivesse no cio..▬▬▬▬ disse seco e abri a boca em choque.
▬▬▬▬ acha que o "eu te amo" eu disse por estar no cio?" Porque sou uma adolescente?".▬▬▬▬ ele ficou quieto e desviei meu olhar.▬▬▬▬ certo, tudo bem.▬▬▬▬ me levanto da cadeira.▬▬▬▬ eu sou uma adolescente que só pensa em sexo e relacionamentos Derek Hale.
Ele permanecia encarando o chão.
▬▬▬▬ não iria dar certo do mesmo jeito não é? Já que eu sou uma adolescente no cio, vai ver é por isso que eu me interessei por alguém mais velho.▬▬▬▬ fui irônica, dei meia volta e fui até a porta do loft saindo.▬▬▬▬ você é um babaca de merda.
Apenas do lado de fora que as lágrimas caíram intensamente, a ponto de não enxergar enquanto andava com pressa.
Meu irmão, Stiles Stilinsk, apenas ele sabia sobre eu e Derek, e ele sempre avisou sobre esse relacionamento, se meu pai descobrisse seria ruim.
E pelo visto Derek não estava nem ligando para minha decisão, ou para tudo isso.
Narradora POV'S
Talvez Derek não tenha demonstrado nada porque aquilo o afetou e muito, depois de anos e anos sem se relacionar sério com ninguém, depois da morte de sua primeira namorada, Derek apenas encontrou outro amor com S/n, mas ele tinha medo de demonstrar isso com medo de que um dia poderia perdê-la também e sofrer muito com isso.
Derek não quis realmente dizer oque disse para garota, mas também não queria que ela visse ele chorar pela primeira vez desde que começaram o namoro.
E era oque ele fazia neste momento mas silenciosamente, assim como ele fez com a quase morte de sua irmã, ele a amava tanto quanto sua irmã.
E ele preferiria mil vezes que ela sentisse raiva dele e estivesse por perto, do que se a perdesse pra sempre e nunca mais pudesse vê-la.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂 ◓ 𝚃𝙴𝙴𝙽 𝚆𝙾𝙻𝙵 > PAUSADA
Fanfiction❝IMAGINES COM OS BOYS DE TEEN WOLF❞ ➣! DE MINHA AUTORIA ! 𓂃 © ➣ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES 𓂃 ➣ NÃO CONTÉM HOT 𓂃 INÍCIO → 31/08/23 FIM →....