Especulações

137 11 0
                                    

Caminhamos até o prédio escolar debaixo de guarda chuvas visto que a chuva aumentou, como previsto. Estava junto de meus amigos, todos distribuindo nossos bons dias para os colegas no caminho quando me distraí com aquela voz terrivelmente familiar.

- Bom dia, turma A.

- Mono- uwah!

- Midoriya! - Todoroki exclamou em minha direção, mas não conseguiu me alcançar antes de eu atingir o chão.

Num momento de descuido, tropecei em alguma irregularidade no pavimento ao me virar para Monoma, dando de cara com uma poça e derrubando meu guarda chuva no processo; não demorou para Todoroki me oferecer a mão.

- Obrigado, Todoroki.

- É melhor voltar e trocar o uniforme, não pode ir pra aula assim.

Olhei para baixo ao comentário do bicolor, constatando que minhas roupas estavam encharcadas até onde a vista alcança.

- Que droga, não vai dar tempo! Estamos em cima da hora. - Reclamei.

Logo algo me cobriu da chuva e olhei para cima para encontrar Monoma segurando meu guarda chuva sobre mim.

- Melhor tomar cuidado, o chão pode ficar escorregadio, nesse tempo.

- Ah, obrigado. - Disse eu ao aceitar o guarda chuva de volta.

- Acho que não tem jeito, secar essas roupas deve ser mais rápido do que voltar e trocar o uniforme. - Constatou o loiro. - Venha comigo.

- Não precisa fazer isso por mim, Monoma; fui eu quem não olhei por onde ia.

- Mas fui eu quem te distraí. - Ele sorriu para mim.

- Bom...

- Não reclame, só venha.

Sem protestar, segui-o para a sala de armários para trocarmos os sapatos antes de passarmos no banheiro mais próximo.

- Tire as roupas. - O loiro ordenou plenamente.

- Hã...?

Monoma me encarou com um sorriso cansado.

- Vai precisar torcê-las.

- Ah, claro...

Fiz como me foi instruído enquanto Monoma vasculhava sua mochila, me entregando uma toalha quando eu já estava despido.

- Por que trouxe isso hoje? Não vamos ter treinamento de combate. - Perguntei eu, aceitando a toalha.

Monoma deu de ombros.

- Pensei que pudesse vir a calhar, num dia de chuva.

Ri sem graça.

Me sequei o melhor que pude no que Monoma torcia meu uniforme; ao terminarmos, devolvi a toalha para meu colega que estendeu minhas roupas em cima da pia.

- Foi o melhor que pude fazer, mas acho que vai ter que usar o uniforme amarrotado, por hoje. - Disse ele ao guardar a toalha.

- É melhor do que usar um uniforme todo molhado. - Respondi acanhado ao pegar minha camisa. - Obrigado pela ajuda, a propósito!

- Sem problemas, o prazer foi todo meu. - Monoma me disse com um olhar sugestivo num ponto baixo do meu corpo.

Segui seu olhar até minha cueca que continuava molhada, afinal não ia despi-la num banheiro público da escola. Droga, acho que escolhi o dia errado para usar a branca!

Me afastei bruscamente enquanto cobria minha virilha com a camisa e senti meu rosto esquentar, não foi muito até ouvirmos a porta do banheiro abrir. Quase suspirei de alívio ao ver Todoroki, até que seu rosto cicatrizado se contorceu, visivelmente incomodado.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora