Confissões

128 12 0
                                    

*Pocky: Palitinhos de biscoito com cobertura doce.

*Jogo do pocky: Jogo popular onde duas pessoas devem morder as pontas opostas do mesmo pocky e ir comendo até seus lábios se fecharem num beijo; se o pocky quebrar antes do beijo, o jogo acaba.

- - -

Enfim chegamos ao final da semana e, bem como formamos o costume, combinamos com a turma B de nos encontrarmos mais tarde, naquele dia. Desta vez seríamos nós da turma A a recebê-los nos nossos dormitórios e eu não estava nem um pouco empolgado por isso, então devo ter demorado um pouco mais nos meus estudos do que o costume.

Percebi que estava só encarando a folha em branco enquanto, automaticamente, treinava a mão livre quando uma batida na porta me trouxe de volta à realidade.

- Pode entrar! - Chamei ao botar os materiais de lado.

- Ei, Midoriya. Ainda não terminou? A turma B já chegou. - Kirishima anunciou ao abrir a porta pro meu quarto.

Entrei em pânico ao ouvir a notícia.

- A-ai, desculpa! Acho que me distraí um pouco...

O garoto ruivo me olhou preocupado.

- Tem alguma coisa te incomodando...? Talvez pudesse descansar um pouco e deixar isso para depois ou, se precisar de ajuda, eu posso-

- N-não, não... tudo bem! - Me levantei. - Pode ir, eu só preciso de um momento. Avise o pessoal que eu desço em... cinco minutos!

Meu colega não parecia muito contente com o aviso.

- Não vai furar com eles desta vez, né, Midoriya?

- Hã...? Não, claro que não! Eu só preciso de um momento para-

- É o Monoma, não é? - Kirishima acusou de braços cruzados.

Não quis entregar a verdade, mas meu silêncio falou por si só.

Kirishima suspirou.

- Aguenta aí, já volto. - Foi tudo o que disse ao sair.

Fiquei parado olhando a porta confuso; o que estaria Kirishima planejando fazer? De qualquer modo, resolvi que seria melhor me arrumar logo e enfrentar a situação ao invés de me passar por desmancha prazeres.

Vasculhei o armário em busca de uma nova muda de roupas e comecei a me trocar, assim que tirei a camisa, ouvi uma batida na porta e fui atender do jeito que estava para encontrar Kirishima acompanhado de Kacchan, Iida, Todoroki e Uraraka.

Entrei em pânico; como estávamos nos dormitórios masculinos, acho que deixei-me ficar à vontade um pouco demais.

Todos nos calamos surpresos e o rosto da minha amiga corou profundamente quando bati a porta em suas caras por reflexo, indo vestir minha camisa de volta e exclamando um pedido de desculpas por trás da porta antes de atendê-los novamente, agora completamente vestido.

- Desculpem... não sabia que trariam a Uraraka aqui. - Disse eu mais uma vez.

- Tudo bem, eu devia ter avisado. - Kirishima se pronunciou.

- Ou podemos esquecer que aconteceu e andar logo com isso. - Kacchan resmungou ao se convidar para entrar.

- Obrigada. - Uraraka respondeu-o ao seguir a iniciativa.

Todos entraram e foram se sentando nos espaços disponíveis, eu apenas observei-os confuso ao fechar a porta do quarto e ir atrás deles.

- Hã... desculpem, mas... o que é isto?

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora