*"Não adianta se incomodar. Se tu não quer, então quem mandou chamar?"
Dsclp, ñ resisti :p
- - -
Com o passar dos dias, o Monoma já não era minha única preocupação, visto a proximidade entre Kacchan e Uraraka desde a sua noite de estudos. Realmente estava feliz por eles, mas, sendo difícil de decifrar, não sabia dizer se Kacchan sentia o mesmo que ela.
Certo dia, Iida e eu fomos buscar os outros para estudarmos juntos, foi quando nos deparamos com Kacchan e Uraraka conversando na sala A e hesitamos, espiando por trás da porta.
- Sobre o que acha que estão conversando? - Iida cochichou para mim.
- Não dá para ouvir daqui... mas eles andam bem próximos, não é? Fico feliz com isso. - Comentei com ele.
- Realmente, é bom ver que ele a esteja dando uma chance.
- É verdade, só me sinto mal por estar espiando assim...
- Agora não sei o que fazer, será que chamamos o Todoroki e vamos sem eles? Não quero cortar o clima-
- O que estão fazendo? - Gelamos ao ouvir aquela voz familiar vinda de trás.
- To-Todoroki?! - Gaguejei. - Não é nada, só...
- Não vão chamar Bakugou e Uraraka? Eles estão aí dentro? - Todoroki já foi se aproximando; tentei impedi-lo, mas este já havia chamado a atenção dos dois. - Ei, Bakugou, Uraraka, vamos pra sala de estudos, vocês vêm também?
- Ah, Todoroki! Claro, já vamos! - Uraraka comentou alegre.
Iida e eu apenas ficamos encarando da porta incrédulos; sei que ainda estava aprendendo sobre esse tipo de coisa, mas às vezes o Todoroki era mesmo muito avoado.
Seguimos conversando até a sala de estudos e nos unimos numa mesa com nossos materiais e livros; era época de provas, então concordamos que seria para o benefício de todos.
- O que acham que vai cair na prova de história da arte moderna heroica? - Todoroki perguntou em meio ao silêncio da mesa.
- Ah, acho que eu ouvi a professora Midnight comentando algo com o All Might sobre a chegada de livros novos, talvez devêssemos passar na biblioteca para conferir! - Comentei eu.
- Falou o paga pau do All Might; vamos, eu te ajudo. - Kacchan se levantou de prontidão.
Passamos então na biblioteca para buscar os livros e vi minha oportunidade para perguntar.
- Ei, Kacchan...
- Hum? - Meu amigo resmungou em questionamento.
- Não pude deixar de notar como você e a Uraraka andam se aproximando... então, o que acha dela?
Kacchan pareceu incomodado com minha pergunta.
- Aonde quer chegar, Deku?
Bom, isso foi inesperado. Me chamar de "Deku" sem se corrigir desta vez só podia significar que estava realmente irritado.
- N-nada! Eu só pensei que-
- Talvez tenha pensado errado! - Kacchan me interrompeu.
- Silêncio na biblioteca. - Uma professora nos repreendeu.
Acenei a mão como pedido de desculpas, Kacchan apenas rosnou antes de se virar para sair.
- Espera, não vai me ajudar a levar os livros? - Chamei sua atenção enquanto ainda estava no campo de audição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
RomanceNeito Monoma sempre teve um comportamento problemático para dizer o mínimo, por isso levanta as suspeitas de todos ao começar a flertar abertamente com Midoriya do meio do nada. Estaria ele querendo algo em troca ou simplesmente usando e abusando do...