2.

1.9K 195 4
                                    

Curtem por favor

Chegou o aguardado momento, o dia do baile, uma ocasião que eu havia esperado ansiosamente. O tempo passou despercebido, e de repente, eram 17:06, apenas duas horas antes do início do baile.

Eu estava no meio de meu banho, com minha mãe me ajudando enquanto mantínhamos uma conversa amigável. Após algum tempo, terminei o banho, incluindo a lavagem do meu cabelo.

Depois de secar, comecei a me vestir. Primeiro, coloquei uma roupa de chenile, seguida por um corset e um panier. Finalmente, vesti um deslumbrante vestido vermelho com detalhes em vermelho claro, mangas compridas brancas e uma tiara branca.

Minha mãe e meu pai me olharam com admiração. Eu também me sentia incrível, apreciando todo o cuidado que foi dedicado a mim. Meu pai comentou:

M: "Como meu filho está lindo; você cresceu tão rápido."

N: "Pai, eu te amo muito."

Era hora de nos dirigirmos ao castelo para a apresentação à família real. Entramos na carruagem e partimos para o majestoso castelo.

Quando chegamos ao castelo, fiquei impressionado com sua beleza. Era um lugar verdadeiramente incrível. Descemos da carruagem e vimos uma fila de omegas. Minha mãe foi para um local com mesas para sentar, enquanto eu e meu pai nos juntamos à fila.

A ansiedade era palpável, mas meu pai olhou para mim e sussurrou:

M: "Não fique tão ansioso assim. Você é perfeito do jeitinho que você é. Não precisa da aprovação de ninguém. E se você não for escolhido, lembre-se de que a culpa é do príncipe que não reconheceu o jovem incrível que você é."

Suas palavras me emocionaram, e eu o abracei de lado, encostando minha cabeça em seu braço. Logo depois, ele se dirigiu para se juntar à minha mãe.

O guarda anunciou que era hora dos omegas entrarem no castelo para conhecer a família real. Refleti sobre o que meu pai disse e concordei com ele. Se o príncipe não me escolhesse, eu ficaria desapontado, pois ele sempre pareceu gentil e generoso nas vezes em que o vi. No entanto, não deixaria isso me abalar por muito tempo. Encontraria alguém que me amasse pelo que sou.

A fila começou a se mover, e finalmente, as majestosas portas do castelo se abriram.

Meu príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora