Curtem por favor
À medida que as majestosas portas do castelo se abriram lentamente, fui inundado por uma mistura de emoções: nervosismo, empolgação e a sensação de que este era o momento que havia esperado por tanto tempo. Passo a passo, junto com outros omegas, comecei a entrar no castelo, guiado por guardas elegantemente uniformizados.
O interior do castelo era tão impressionante quanto sua fachada. Lustres de cristal cintilavam no teto alto, e tapeçarias adornavam as paredes, contando histórias de tempos passados. À medida que avançávamos pelos corredores, pude ouvir a música suave vinda da sala principal, onde o baile estava prestes a começar.
Meu coração batia forte enquanto me aproximava da grande sala de baile. A visão que se desenrolou diante de mim era de tirar o fôlego. O salão era magnificamente decorado, com grandes janelas que deixavam a luz do luar derramar-se sobre o chão de mármore polido. Casais dançavam elegantemente ao som de uma orquestra.
Ao longe, pude avistar a família real, sentada em tronos ornamentados. O príncipe, o anfitrião da noite, estava lá, com seu porte nobre e trajes impecáveis. Ele exalava uma aura de confiança e gentileza, o que me fez sentir ainda mais nervoso.
Eu me juntei a um grupo de omegas que aguardavam sua vez para serem apresentados. Enquanto esperava, observei as pessoas ao meu redor. Omegas elegantemente vestidos, alfas e betas todos pareciam radiantes, cada um com sua própria história e esperanças para esta noite.
Enquanto a fila diminuía gradualmente, minha mente estava cheia de pensamentos sobre como seria a minha apresentação ao príncipe. Minha mãe sempre me disse para ser eu mesmo, e isso é o que eu pretendia fazer. Se o príncipe me escolhesse, seria uma honra, mas se não o fizesse, eu sabia que havia mais para descobrir nesta noite mágica. E, assim, com determinação, aguardei minha vez de ser apresentado à família real e ao príncipe, esperando que esta noite marcasse o início de uma jornada extraordinária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe
FanfictionEm 1760, em uma sociedade regida por líderes alfa, o Príncipe e herdeiro do trono, Sasuke Uchiha, atingiu a maioridade, o que o obrigava a buscar um casamento iminente. Em decorrência disso, foi planejado um baile de grande importância social. O que...