4.

1.5K 158 5
                                    

Curtem por favor

Quando finalmente chegou a minha vez, dei um passo à frente, meu coração ainda batendo forte. Uma das damas de honra da família real fez uma reverência graciosa e me apresentou ao príncipe com palavras que eu mal conseguia ouvir devido à minha ansiedade.

O príncipe sorriu gentilmente para mim e estendeu a mão. Com cuidado, coloquei minha mão na dele e nos curvamos ligeiramente um ao outro, seguindo a etiqueta do baile. Seus olhos eram da cor do céu noturno e pareciam analisar minha alma.Senti-me enfeitiçado por aquele olhar, mas também determinado a mostrar quem eu era. Sua aparência era notavelmente bela, e exalava um aroma inebriante, uma mescla inefável de fragrâncias que evocava o chocolate e a madeira. Entretanto, naquele momento, eu não podia permitir-me distrair com tais pensamentos.

Conversamos sobre interesses, sonhos e experiências de vida. O príncipe demonstrou um interesse genuíno por mim, e minha tensão inicial começou a diminuir. À medida que a noite avançava, percebi que este baile não era apenas sobre encontrar um parceiro, mas também sobre conexões e descobertas.

Enquanto continuávamos a conversar, a música suave e os passos de dança criavam um cenário de conto de fadas ao nosso redor. Pude sentir a magia da noite nos envolvendo, como se estivéssemos em um mundo à parte do resto da realidade.

Ao final da noite, o príncipe agradeceu por nossa conversa e me deu um sorriso caloroso. Ele disse que tinha apreciado muito nosso tempo juntos, mas que precisava continuar conhecendo os outros convidados.

O príncipe, com sua voz suave e cativante, proferiu as seguintes palavras: "Foi um prazer conhecer você esta noite. Suas palavras e presença são verdadeiramente encantadoras." Seu olhar, mais uma vez, encontrou o meu, e por um instante, parecia que o mundo inteiro desaparecera à nossa volta.

Eu agradeci com gratidão pela gentileza dele, sentindo-me como se estivesse flutuando em uma nuvem de felicidade. "O prazer foi todo meu, Alteza," respondi com um sorriso tímido.

Conforme nos despedimos, o príncipe se voltou para cumprimentar o próximo convidado na fila. Enquanto me afastava, ouvi o som das músicas suaves e o murmurar da multidão em meio ao baile. Meu coração estava cheio de esperança e promessas de novos começos.

Meu príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora