8.

1K 112 0
                                    

Curtem por favor

A noite continuou a se desenrolar com um brilho encantado. Gaara e eu dançamos com outros convidados, exploramos os jardins iluminados por tochas, e nos deliciamos com iguarias deliciosas do banquete real. O castelo era um labirinto de salas deslumbrantes e recantos secretos, e a cada passo, encontrávamos algo novo para admirar.

À medida que a noite avançava, a multidão se reuniu no jardim para um espetáculo de fogos de artifício que iluminou o céu noturno com cores vibrantes e padrões deslumbrantes. O príncipe estava lá, observando com admiração, e nossos olhares se encontraram novamente. Um calor reconfortante se espalhou pelo meu peito enquanto eu sorria para ele de longe.

Depois do espetáculo, o príncipe e sua família se aproximaram da multidão para cumprimentar os convidados. Quando chegou minha vez de falar com ele novamente, sua expressão era calorosa e acolhedora.

"Esta noite foi verdadeiramente extraordinária," ele disse, olhando ao redor para o cenário encantado do castelo. "E você, meu caro, fez dela ainda mais especial."

A gratidão encheu meu coração enquanto eu respondia: "Agradeço pelas palavras gentis, Alteza. Esta noite é um sonho realizado."

O príncipe assentiu e continuou a cumprimentar outros convidados. Enquanto eu me afastava, senti uma sensação de contentamento e alegria. Esta noite tinha sido repleta de surpresas e momentos mágicos, e eu sabia que ela deixaria uma marca duradoura em minha vida.

Gaara e eu decidimos encerrar a noite com um último passeio pelo jardim iluminado pelas estrelas. Sob o céu noturno cintilante, compartilhamos nossas esperanças e sonhos, sabendo que esta noite tinha sido um presente inestimável. Independentemente do que o futuro nos reservasse, estaríamos sempre gratos por esta experiência única e pela amizade que tínhamos uns com os outros.

Enquanto caminhávamos de volta para casa, sob a luz da lua, eu sabia que esta noite de encanto e magia seria uma lembrança que eu levaria para o resto da minha vida, um capítulo brilhante na história que estava apenas começando a se desenrolar.

Meu príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora