Curtem por favor
À medida que deixamos o castelo para trás e entramos na carruagem , sentimos a tranquilidade da noite se estabelecer ao nosso redor. As estrelas no céu pareciam mais brilhantes do que nunca, como se estivessem sorrindo para nós, cúmplices de nossa noite inesquecível.
Gaara e eu compartilhamos nossos pensamentos sobre o baile enquanto continuávamos nossa jornada. "Foi como um conto de fadas da vida real," ele comentou, olhando para as estrelas. "E você, Naru, estava no centro desse conto."
Agradeci a Gaara por sua amizade e por estar ao meu lado nesta noite especial. Sabia que nossos destinos eram incertos, mas nossa amizade era uma certeza que eu valorizava profundamente.
Deixamos Gaara em sua casa e à medida que chegamos à nossa casa, a lua iluminou nosso caminho. Olhamos uma última vez para o céu estrelado antes de entrar, levando conosco as memórias deste baile encantado.
Na manhã seguinte, acordei com um sentimento de gratidão e esperança. Sabia que a vida continuaria com seus desafios e surpresas, mas agora eu tinha a lembrança daquela noite mágica para me inspirar.
Os dias se transformaram em semanas, e as estações mudaram. Eu mantive a lembrança daquele baile como um tesouro em meu coração, e as palavras e sorrisos compartilhados com o príncipe continuaram a me motivar a seguir meus sonhos.
A vida seguiu seu curso, e embora o futuro fosse incerto, eu sabia que estava disposto a enfrentá-lo com coragem e determinação. A noite do baile havia me ensinado que a magia da vida está em cada encontro, em cada nova amizade e em cada momento especial que escolhemos valorizar.
E assim, com um sorriso nos lábios e o coração cheio de esperança, eu parti para o futuro, ansioso pelo que viria a seguir, porque, afinal de contas, a vida é repleta de surpresas e aventuras esperando para serem descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe
FanfictionEm 1760, em uma sociedade regida por líderes alfa, o Príncipe e herdeiro do trono, Sasuke Uchiha, atingiu a maioridade, o que o obrigava a buscar um casamento iminente. Em decorrência disso, foi planejado um baile de grande importância social. O que...