_ Ha milhares e , milhares de anos havia uma batalha entre vampiros e humanos que foi passada de geração e geração até chega no rei das trevas como Gostava de ser chamado por todos a sua volta entre batalhas e outras o rei frank conheceu sua linda amada por quem ser apaixonou caso _ se e tiverao uma linda filha cujo o nome da criança ser chama Freen mais o rei das trevas não queria uma menina mulher e sim um menino homem pra ser seu braço direito na sua aucesia entre batalhas e outras seu desejo foi realizado seu filho estava chegado a o mundo como tanto sonho frank estava voltado a sua castelo das trevas como os humanos chamava guando foi avisado que seu filho não resistiu e faleceu frank fico com raiva com raiva em saber que seu desejo de ser pai de um menino não foi atendido no caminho para o castelo com seus fiéis leais guardas com seus cavalos em plena tempestade Frank ovir um choro de criança no meio da marta e para e resolver ver de onde vem esse choro assim que ser depara com pequeno embrulho ser acusta Quando ver uma criança emrrolada em panos brancos sujo de sangue olhado para aqueles olhinhos brilhantes frank sete uma sensação estranha resolver pega a bebê nos braços e leva _ lá junto chega com seus cavalheiros os portões são apertos por guardas entrado no castelo com pequeno embrulho passa pelos empregados e ver sua filha nos braços de umas das empregadas sober para os Quartos abre a porta dos seus aposentos onde divide com sua mulher encontra desacontada com criança morta do seu lado Frank ajoelha na cama a os prantos ver seu filho morto olha pra outra criança e coloca no lugar do outro beber morto e perde que retirem a criança imediatamente do guarto frank olha pra bebê com lágrimas nos olhos ver seu seblante humano na criança e como não queria que sua esposa e familia descobrise há morte a criança a transformado em um deles assim todos ia pensa que sua mulher tinha tanto a luiz a outra menina e ninguém saberia a verdade. passa to tempo ninguém descobriu a verdade todos achava que a esposa Anastácia tinha tanto a luiz a outra menina como ela também sempre penso.
século 18 de mill oito sentos e sensenta um Romenia* inverno *
Freen _ Rebecca!!!! vem pra detro a mamãe da chamado...
Rebecca _ to indo to indo...
Freen _ saber que não pode fica muito proxima dos portões e nem fala com eles...
Rebecca _ ta certo entendi não pode fazer esto aquilo aff que chato nunca posso fazer o quero...
Freen _ você já aprota muito nos corredores dessa castelo acha pouco pirralha...
Beckey ta língua a sua irmã mais velha*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de sangue
Romanceessa fic contará a história de duas irmãs que viver no castelo desde da sua infância que guarda segredos desde antes do seus nascimentos e suas origens freen e becky são irmãs que acabara ser apaixon...