Becky *
século se passou e , os anos também viver nos dias de hoje e um pouco estranho . tudo moderno decnologia passamos viver roda .. o mundo varios lugares que você possa imagina passamos. e por onde passamos minha linda querida irmã cujo o nome freen sarocha deixo sua marca eu fui sua cúmplices das suas vítimas passamos a viagem o mundo até paramos na tailandia Bangkok onde estamos. oficialmente morando as pessoas aqui não saber do nosso segredo faz três meses que chegamos aqui e durante esses três meses com nossa chegada conheci Irin uma Grande amiga da faculdade fazemos faculdade juntas Quero ser Advogada não é porque só uma sugadora de sangue que não posso ser como eles já a freen trabalha em hospital como cirurgia melhor lugar onde ser possa encontrar varios tipo de sangue então. a freen conheceu a Nam sua colega de trabalho que saber do nosso segredo ela e túmulo so ela saber ha Irin que acabei contado ela não acredito muito mais depois que viu a freen beber sangue em sua frente Quanze desmanha. ela e uma humana legal leal me defender das garotas da faculdade que me enchem o saco eu tento contrala minhas emoções pra não ataca _ las vivem me chamado de esquisita sem nozao estranha por vivo passado o protedor para não prejudica minha pele é ser proteger do sol há tenhei um rapaz que viver tantado me conquista o Nop mais não to muita bola não sei ser o meu geito mais respero a pessoa certa e no trabalho da freen tenhei Herg seu passeiro de trabalho viver tantado encima da minha irmã. e tudo que ela quer ele caia no seus encantos pra te sua vingança ele e tatara tatara neto dos antigos povos passado pode de ser passado séculos mais já mais saira a cena que viver no século dezoito todos mortos e meus pais eu amava e até hoje amor tenho só pigente de lembrança da minha mãe que pois no meu pescoço antes de morre e ver eles mortos na minha frente doeu muito e hovir a freen dizer que queria ser vinga de cada um me acusto um pouco mesmo que ela queria vingança não quero perde _ lá como aconteceu com nossos pais....
Baridas na porta *
Becky _ pode entra...
Freen _ aida acordada?
Freen ser aproxima de becky passado a mão nos seus cabelos *
Becky _ tenho que temina de estuda amanhã fazerem uma prova e você como foi no hospital?
Freen _ como sempre o chato do Herg me chamou pra sai...
Becky _ sai?
Freen _ sim pensei em dizer não mais ai será minha melhor noite guando eu grava minhas presas na quele pescoço...
Becky _ aida não esqueceu essa história de vingança?
Freen _ claro que não eu jurei que cada geração eu ia me vingar...
Becky _ ta certo não tocarei nesse assunto só me promete não encosta na Irin ela não deve culpa de suas gerações passadas de martado nossos pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo de sangue
Romanceessa fic contará a história de duas irmãs que viver no castelo desde da sua infância que guarda segredos desde antes do seus nascimentos e suas origens freen e becky são irmãs que acabara ser apaixon...