É Pecado?

84 11 0
                                    

Madrugada 

0 1: 10  D

sinto   minhas  penas , pesadas   abro  meus olhos e   vejo  a  becky   em cima  delas   volto  a  domir  outra  vez  levato   e   vejo   ela  em    outra  posição   contraria   puxo  a  mesma   próximo  pra me  sinto   ser  remexe   vira  _ se  pra  me   abre os olhos   a  os  poucos  consado *

Becky _  são  que  horas?

Susurro)

Freen _    aida   e  de  madrugada...

sinto   a  mão de   becky   na  minha  sintura   ela me olha  com  sorriso no rosto   tento   resistir  mais  tentivas  falhas   puxo  o  cordão  do roupão  mais  dessa  vez   sem   ser  empertida  por  ela   nos  olhamos   e  vejo  seu  olha  munda  por  tom  escuro  brilhante   nos  beijamos  penso  em   parar  mais  e tarde   sua  língua   entra  detro  de  minha   boca   to  pequeno  Gemido  abafado   becky  sober  em  cima  de   me  tirado  seu  roupão   de  vez   cai  no  chão   fixo   meu  olha   em  seu  corpo   adimirado   cada   detalhe  dele...

Freen _   você   e   perfeita...

ela   da    um  sorriso  de canto   jogado  seus  cabelos   pra  o  lado  seguro  em  sua   sintura   ela  começa  a  fazer  movimentos  de  vai  e vem sem parar   sinto   um  calor  pecorre  meu  corpo   até   entre  minhas  penas   ela continua    me  fazendo   Gemer  ...

Becky _    quer  eu  pare?

Freen   _    não...

sinto  meu  corpo   arrepia  com  ela  em  cima  de  me   mordedo  os  lábios   avermelhados   becky  ser joga  pra  frente  atacado  meus  labios   continuo  com  os movimentos   de vai e vem   já me   sentido  molhada...

Becky _   tira   a  roupa...

Freen _    serio ?  você   que   realmente   mais   e...

Mal   falei   e  becky   desce   com boca   entre  meus  seios   acarinhados   sinto  que   Qual  quer  momento  poderia  ter  meu  primeiro   orgasmo  mais  não  era  o momento  to   tapa  na   bunda  dela   há  olhado  seria...

gemido)

Freen _    eu  sempre  quis  fazer   esto  te  barte   mais   não  por violência   e sim   te   prazer...

to  outro  tapa   em sua  bunda   ela Gemer   viro  ela  agora dessa  vez   em  cima *

Freen _   Quero  muito   que   seja   seu  melhor  momento   essa  noite...

Becky _   nossa   noite  quero  que  você  me faza   mulher...

Freen _    você    já   a mulher   mais  linda   que  conheço  meiga  ....

desço   com  com  minha  mão   até  chegar   em  sua  virilha   passo   a   mão   em sua  intimidade   já  sentido   molhada  do  sorriso....

Freen _    não  sabia   irmãrzinha   que   te  causava    sessões  de  puro   prazer...

com  nossos  olhares  fixos    becky  me olha...

Becky _   me  faz  senti  mais   que  esto   hoje   eu   quero   ser  só  sua...

Ela susurra   as  palavras  em meu  ovido  me causado   espamos  começo   a passa   a  mão   por sua  intimidade   lhe  calsado   espamos  e gemidos   vejo  seu peito  subir   e desce   acelerado   desço  minha  mão  mais  um pouco   ela  enterrope  segurado  minha  mão . ..

Desejo   de   sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora