Boate e o caçador de vampiros...

46 9 0
                                    

Romênia *   sexta  feira*     10  horas da manhã

Becky =   responder   quem   é   que   ta   vivos   freen?

Freen _   Éeee....   ninguém    Becky    vamos    des...

Becky _   não  !   eu   quero   saber    o que   vocês  tavao   convesando?

Nam _    eu   vou   deixa   vocês    há   sós   lincesa...

Nam    passa   por   becky    passado  por  a  porta   à   trancado*

Becky _   fala   freen...

freen _    Éeeee...

Becky _   Não   enrrola   porfavor...

*Becky    fala     um pouco   alterada *

Freen _    certo   promente   não   fica   com   raiva...

Becky _      já   esto   ficado   fale...

Freen _    calma    Éeee   no...so   nossos    pais   podem     ta   vivos ....

Becky _   como    assim   vivos?!   não   pode   ser   eu   vir   eles   mortos    eu   vir...

Freen  _   calma    Becky  , olha    guando  ,  sai   com    Heng   ele   me    conto...

Becky _   como   assim  ? o   que  ele   tem     haver   com   nossos   pais?

Freen _    ele    dizer ,  que    nossos  pais    contrato   eles   pra   nos   proteger   eles  ,  estao   do   nosso   lado  e   dos  nossos   pais   oh  era  eles    esto   oh   morreria  sem  .  a   família   deles   saber    que   tão   do  nosso   lado...

Becky _    Espera    vamos  , ver   ser  entendi   bem   o   Heng   e  seng   queria   nos   mata   mais   nossos   pais   não   deixaram   eles   estão     vivos?

Freen _   exatamente ,  mais   não   sei  ser  é   verdade   oh  não   eu  não   confio   totalmente .  neles    não  sei   ser   eles   tão   arramado  pra  nosso   lado...

Becky _  sera?   aida   não   to   acredito   que   eles   tão   vivos    e   onde   eles   estão?

Freen   _    Não   sei   becky ,   queria   saber   onde  . estão   como  estão   ser  verdade  mesmo?   essa   história....

Becky _    ser    for   verdade   yae?

Freen _   ser    eles  , estive   vivos    nada   munda   entre .  agente   tudo   que   sabemos   entre   agente   só   agente  saber...

Becky   balança   a  cabeça   em   cocordancia    setado  no   colo   de   freen    passado   seu   braço   por    dentro   do  pescoço   de freen   *

Freen _     lembra  , o  que   prometemos   uma   pra  outra?

Becky   balança   a  cabeça   em   cocordancia   com   rosto   no   pescoço  de sua  irmã *

Freen _   que   vamos ,  enfrentar   tudo   juntas   o  que  . for    certo?

Becky _   sim    até   nossos   pais?

Freen _   sim   nada ,  munda...

risos)

Becky    da   um  selinho   em    freen   que    ser   torna    um  beijo   tenso   e   quente*

Desejo   de   sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora