Um Ano depois...

50 13 0
                                    

Ano depois *

Freen *

_ um longo ano ser passo , e com esto meu desejo de vingança . pela morte dos meus pais Aída tenho em mente a senhora Amalha  diz .   que  é pra me esquece esto e viver minha vida que esto crescedo e mundado e  falado em mudanças dos tempos pra cá ando me sentido estranha não sei o certo o que é? não sei o que ta acontecendo comigo duas semanas atrás Quando completei meu tecimo primeiro aniversário comecei a ser sentir estranha minha sete de sangue fica mais forte fico irritada Quando a becky me estresa do  passado por fazes na vida bem estranhas...

freen esta no banheiro e derrepete sai corredo parado na porta da conzinha ta Grande cozinha ver a senhora lava a louça com ajuda da becky rindo*

Freen _ senhora Amalha...

Amalha _ oi querida algum problema?

Freen _ Eeee é quer...

Amalha _ fale querida o que hover?

Freen _ eu to sagrando...

Amalha _ sagrado?

Becky _ ohhh você ta doente?

Amalha _ não querida veia aqui comigo...

Amalha retira as luvas *

Amalha _ chego a hora de saberem que chega um tempo que nos mulheres passamos por mudanças e nos tornamos mulheres maduras...

Becky _ que mudanças é essa senhora Amalha?

Amalha _ bom vamos ver deixe _ me  ver  aqui há achei...

Freen _ o que este livro?

Amalha _ fala do corpo humano...

Becky _ não somos humanos ?

risos)

Amalha _ eu sei querida mais vai ajuda vocês a descobrir sobre as mudanças no corpo de vocês entendem?

Ambas balança a cabeça em confirmação tanto um sorrisinho *

Amalha explicar tudo no livro as meninas elas fica supresas e à mesmo tempo assustadas...

Becky _ credo foi assim que nascer?

risos)

Freen _ eu to passado por mudanças pra me torna uma mulher como a mamãe?

Amalha _ sim uma mulher linda respertas  vão ser umas lindas moças vão conquista muitos corações vão ser apaixonar....

Becky _ e como ser apaixonar?

Amalha _ bom é....

Alfrad _ olá olá aqui troxe mais um pra você....

o rapaz olha acustado pra eles sem entender nada o que faz ali freen munda seu olhar pra dor vermelho sangue...

Bento _ porque ela ta assim? o que eu to fazendo aqui? ! Socorrro!!!!

Freen ataca o pescoço do rapaz Alfrad e amalha olha aquela cena plepexos becky ver pela primeira vez sua irmã morde um humano na sua frente e fica supresa com que ver a menina olha pra eles com boca suja de sangue *

Amalha _ Alfrad tire , já esse humano morto da minha conzinha...

Alfrad _ joga com outros no porão desse geito vai ataca agente ser não ser controla menina...

Amalha _ o corpo dela esta em mudanças como   mãe foi mesma coisa não lembra?

Freen _ não gosto que  me,   veja eu assim ...

Desejo   de   sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora