⁀➷ 055

1.4K 91 6
                                    

— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ quarta-feira - 22.06.2021

Estou prevendo a terceira guerra mundial.
Amy está mais quieta porque obviamente está com dor e ainda não se sente bem devido ao ocorrido de ontem.

As meninas querem conversar e montar planos para o resto das férias e estão enchendo o saco da Any para ela falar a sua opinião mas ela não está mostrando muito interesse.

— Mas que caralho! Custa muito você falar com a gente?

— custa muito vocês não falarem comigo só quando eu e o Josh nos resolvemos? - ela perguntou e eu segurei na sua mão na tentativa de a manter calada mas ela tem razão. -

— vai inventar um drama novo agora?

— é a isso que eu me refiro, Sabina! Não sou o tipo de pessoa que quer mudar o jeito de ser dos outros mas se você se diz minha melhor amiga deveria agir como tal. Eu não falo com você só quando está tudo bem entre você e os trezentos namorados que você já teve! Vocês duas me tratam igual um lixo quando têm vontade e eu nunca fiz isso com vocês!

— culpa minha não e se você faz merda! - Sabina resmungou. -

— quando você faz merda eu vou lá e se for preciso ainda te defendo, mesmo você estando errada!

— ta com problemas? É só não falar com a gente. - Sabina deu de ombros e se encostou na cadeira. - e agora não adianta fazer drama porque ta com dor só para se fazer de coitada.

— vou nem falar do facto de eu ter levado um tiro praticamente e você não ter nem perguntado se está tudo bem.

— Josh estava lá para tratar de você. - Sabina deu de ombros. - já ouviu dizer que notícia ruim vem depressa? Se tivesse morrido eu já teria sabido disso. Já reparou que tudo tem que girar à sua volta o tempo todo? Até a sina concorda com isso! Eu perdi um bebé e não estou fazendo drama com a gravidez dela!

— culpa minha não é se você só liga para o seu próprio bem estar, você finge que não liga mas no fundo sabe que te afeta!

— pelo menos não fico chorando no ombro dos outros, Any! Para você é fácil ser o centro das atenções, sempre a coitada da história porque apanhava do namorado, apanhava do pai, a mamã está em coma, perdeu um bebé, leva a vida a brigar com o Josh.. cara, somos suas amigas tudo bem mas o seu drama é cansativo.

Sabina acabou de dar todos os motivos pelo qual a Any precisa de ajuda, o que acabou de dizer foi totalmente controverso.

— mesmo com esse caos na sua vida, você sempre é a perfeitinha, não bastava o Josh se apaixonar por você por acidente, o Bailey também se apaixonou, assim como o Noah e o Krystian que claramente gostam bastante de você, mais do que de mim por exemplo.

— isso são ciúmes? - perguntei não conseguindo segurar a minha língua, any apertou mais a minha mão e eu dei de ombros. -

— não! Se chama estar cansada de estar num grupo onde parece que há uma protagonista!

— você fala como se ela fosse a favorita, mas já se esqueceu que isso que você ta fazendo agora, todos fizeram. Você teria motivos para reclamar se passassem pano em tudo o que ela faz mas em qualquer situação, as amigas dela, vulgo você, são as primeiras a julgar, e os meninos fazem o mesmo. Você fala dela, mas já esqueceu que te apelidaram de rainha do drama e não foi à toa não.

Heartless feelings - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora