⁀➷ 027

2.5K 125 14
                                    

— 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 —
⁀➷ sábado - 07.05.2020

Trouxe a Any para o meu quarto que é muito mais bonito do que o de visita. Liguei a luz led na cor roxa que é a favorita dela e me sentei na cama esperando ela me acompanhar.

Any engatinhou até mim e deitou o copo no colchão, ficando com a cabeça no meu colo.

— Você tinha razão quando disse aquelas coisas na faculdade. - Any suspirou. - É verdade que eu nunca consegui me abrir sobre os meus problemas. Nunca quis te deixar preocupado ou ser um peso na sua vida. Não quero que pareça que não valorizo as coisas que você fez até porque eu não vou esquecer das vezes que me fez sentir melhor e de tudo o que fez por mim. As coisas na minha casa não são as melhores... por isso neguei que fosse la várias vezes. Nunca te pedi para mudar algo na sua vida porque nunca me senti boa o suficiente para estar incluída, não esperei que algo fosse diferente...

Desviei os seus cabelos mas permaneci calado porque sei que ela ainda vai falar mais.

— talvez não tenha valido a pena para você as coisas que fez por mim porque eu nunca te consegui dizer o quanto foram especiais. Acho que.. - ela fez uma pausa e fechou os olhos por alguns segundos até que quando os abriu estavam marejados. - acho que se não fosse por você.. eu já teria desistido de muita coisa. Eu sei que eu sou enrolada para caralho e eu tenho medo Josh. Tenho medo que de tudo errado de novo mas quando eu estou com você eu me sinto segura.

— eu disse aquelas coisas porque te queria afastar antes que te fosse magoar mais. - já que ela estava jogando pelo lado sentimental e falando o que sente eu decidi jogar o mesmo jogo. - achei que seria mais fácil deixar você ir e te fazer odiar mais mas essa cachorra é o único ser que gosta mais de você do que eu.
Interprete isso como uma resposta para o que você me disse no shopping ou apenas me odeie mais porque no seu lugar.. é mentira.. eu não dava, mas não me importo de receber mais dois ou três tapas.

Any se sentou e passou a mão pelo rosto e eu a encarei sem saber ao certo o que fazer ou dizer.

— bom, você me tem aqui, agora, por completo. Me beije, me bata, me abrace, eu só vou aceitar.

Any me abraçou com aquilo que eu acredito ser toda a sua força.
Beijei a sua cabeça várias vezes enquanto a minha mão deslizava pelas suas costas.

— vamos ver um filme. - puxei o seu corpo para que continuasse em cima de mim e me encostei num travesseiro após pegar o controle da TV. -

Escolhemos um que agrada a ambos e estranhamente não acabámos por adormecer já que isso sempre acontece.

Quando bateu três da madrugada, any foi no outro quarto para vestir o biquíni e eu coloquei a minha bermuda de banho.

— que susto. - ela falou assim que abriu a porta e me viu esperando por ela. - parecia uma assombração Joshua.

— Obrigado, quanta gentileza, miss simpatia. - debochei e ela soltou uma risada nasal. -

Descemos as escadas e fomos até à piscina aquecida, claro que eu não avisei a Any que iria segura-la para pular para a piscina, iria perder a graça e a minha morte em seguida.

— Seu desgraçado! - ela resmungou enquanto eu a sentava na borda depois de a jogar la dentro junto comigo. -

— reclama aí que tá frio. - debochei pela piscina ser quente e ela cruzou os braços. -

Heartless feelings - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora