pesadelo

789 59 35
                                    


Brunim: tá tudo bem tina?? Kksksks

Tina: claro que tô bem por que não estaria EU FIQUEI DE VELA!

For: desculpa irmãzinha é que nós queremos nos reencontrar logo e inclusive que dia é hoje?

Brunim: bom.... Estamos no final do dia 8 então faltam ainda 2 dias, parece que tá levando uma eternidadeeee.

Tina: mudando de assunto, precisamos ir parece que algo está tentando interromper nossa conexão e se nós ficarmos aqui enquanto isso acontece.... Talvez iremos perder o contato!

Brunim e forever: ahhhh poxa!

Brunim: bom, então tchau amorzinho

For: tchau cotoco!

Sonho off

E com isso eles evaporaram e o Forever ficou dormindo mas depois de uns minutos deu meia noite e ele começou a ter um pesadelo:

Pesadelo on

Forever parecia estar em um lugar sombrio, ao contrário do lugar onde ele tem conexão com os amigos e nesse lugar tinha duas pessoas que ele sabia bem quem eram:

Bbh: ora ora, achou que tendo sonhos iria escapar dos pesadelos??

Baghs: achou errado!

Então o Forever ficou parado sem falar nada, só encarando os dois ex amigos que estavam na sua frente:

For: o que vocês querem de mim?

Bbh: simples! Se afaste do Brunim, e eu não tô falando isso por ciúmes e sim para o seu bem! :)

For: ah mas não vou mesmo! Pelo menos ele não me maltrata como vocês fizeram!

Bbh: você sabe que uma hora ou outra algo vai acontecer com ele, por quê se eu não posso ter meu amado na ilha.... NINGUÉM PODE!

For: você acha que ele é algum tipo de espécie??

Baghs: duvido muito! Com aqueles olhos azuis ele parece um humano indefeso!

For: hmmm, nem eu sei( ahh que pena deles, se eles sequestrarem ele, isso não vai acabar bem!:) )

Bbh: já eu sou uma espécie! E não sou humano então eu acabaria com ele rapidinho!

Um silêncio ocupou aquela sala escura, parecia que ninguém tinha muito assunto para falar mas Forever começou a falar:

For: e como é que vocês sabem que ele existe??

Bbh e baghs: existe uma conexão no pesadelo e no sonho então dá para saber de algumas coisas.

For: e o que vocês sabem?? Não mintam!

Bbh: sabemos que ele é o seu ex, sabemos que ele é de uma cidade chamada stonkscraft e sabemos que de algum jeito ele conseguiu uma conexão com você e a tina!

For: então... Vocês não sabem de nada de nossas conversas?

Baghs: a única coisa que conseguimos saber são as pessoas com quem fazem a conexão e informações de lugar de origem, nome e aparência.

Forever ficou aliviado por quê se eles soubessem que o Brunim estaria vindo para a ilha, eles poderiam acabar estragando o plano, mesmo que ele não soubessem onde ele estaria.

Baghs: bem, não queria te chatear mas.. não é só a gente que te detesta! Parece que o philza, o missa, e o resto dos franceses te detestam também!

Bbh: só não temos certeza do tubbo por quê parece que ele anda ocupado esses dias com o etoiles, o fit também parece que te detesta, e o Quackity.

For: mas e o resto dos novos participantes?

Baghs: provavelmente eles te detestam também! :)
* Ela fala isso enquanto bate as asas bem rápido, e sorri*

For: ihhh que cara é essa agora hein?? E por tá batendo as asas?

Forever não estava entendendo nada o do por quê ela estar batendo as asas como se fosse voar, até que ela voou rápido na direção dele e começou a carrega-lo mas não se sabia para onde ela iria o levar:

For: BAGHERA TU TÁ DOIDA??!!

Baghs: relaxa, espero que você saiba nadar!

E ficou de novo aquele silêncio até que a baghera o soltou dentro de um mar escuro e bem fundo:

Baghs:tchau tchau irmãozinho!

For:.............

Baghs: ele nem consegue responder.

Forever estava caindo naquele mar e aos poucos ele perdia o ar parecia que iria perder a vida ali mesmo mas ele ficou se questionando, eu vou morrer assim?? É possível morrer no pesadelo???! Ele pensava e ele estava desesperado por quê morreria antes de ver seu amado.

Mas apareceu um portal embaixo da água, a borda dele era colorida e a parte acesa era verde limão, e de lá saiu um braço tentando o alcançar, sem pensar muito Forever segura na mão da pessoa e então ele é puxado.

Ele estava desmaiado no chão enquanto duas pessoas o ajudavam, ele começou a abrir os olhos:

For:ah.... Q-q-quem está aí?

Brunim: somos nós Forever!

Tina: o que aconteceu? Você tá bem? Quem fez isso com você? Você ficou lá muito tempo?

Tina não parava de fazer perguntas mas com calma Forever começou a explicar:

For: então... Acho que o que estava atrapalhando a nossa conexão era o pesadelo, quando acordei lá era tudo em tons escuros e lá estavam as pessoas que mais me detestam-

Brunim: Bad e baghs...

For: é! Continuando, eles começaram a falar que todos me odiavam e que os outros novos participantes me odiavam e-e

Enquanto Forever falava  ele começava a chorar e ele não podia controlar o que estava sentindo:

For: eu não estava entendendo nada e então eu vi a baghera começar a bater as asas bem rápido como se tivesse se preparando para voar, e ela voou rápido na minha direção e começou a me carregar, mesmo que eu conseguisse fugir dela eu ainda teria que fugir do Bad, e então ela me jogou na água e eu comecei a afundar.....

Brunim decide ir abraçar o Forever para tentar acalma ló um pouco e melhorar a situação:

Brunim: calminha, eu sei que esses dias tem sido difíceis, quer que eu cante uma canção?

For: poderia cantar a canção do raio de sol?

Brunim: claruh ^-^

Brunim:~brilha,linda flor
                 Teu poder venceu
                 Traz de volta já
                O que uma vez foi meu

                o que uma vez foi meu
    
                  Cure o que se feriu
                  Salve o que se perdeu
                  traz de volta já
                  O que uma vez foi meu

                   O que uma vez foi meu.....

Depois que o Brunim cantou, o Forever dormiu abraçado nele no sonho e voltou a dormir tranquilo em sua cama, para ele só de estar perto dos que o amam de verdade e de ser confortado já o deixam mais tranquilo.

Para mim esse foi o capítulo mais triste que já fiz até agora, e olha que tá só na metade da fic, depois do reencontro deles eu quero mostrar um pouco de como a vida deles vai ser naquela ilha, eles estarão presos mas estarão juntos.

Que bom te ver de novo Meu Raio De SolOnde histórias criam vida. Descubra agora